Honor View 10 recebe a tecnologia GPU Turbo

A tecnologia GPU Turbo, que estreou no Honor Play, está chegando gradativamente a outros modelos da Huawei, bem como os da submarca Honor. Há alguns meses, a empresa disse que levaria este recurso ao Honor View 10 em setembro, e como prometido, o top de linha está recebendo uma atualização na Itália via OTA que traz a GPU Turbo.

É bastante provável que outros países recebem o update nos próximos dias. Para quem não conhece, a GPU Turbo é bastante útil durante os jogos, podendo melhorar o desempenho gráfico em 60%, além de reduzir o consumo de energia em 30%. Atualmente, a ferramenta não é compatível com muitos títulos, mas um dos games suportados é o PUBG Mobile.

O Honor View 10 é a versão global do Honor V10, lançado em novembro do ano passado. Este smartphone possui uma tela LCD de 5,99″ com resolução de 2160×1080 pixels. Por dentro, temos um processador Kirin 970.

Existem três variantes disponíveis: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, a segunda com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e a terceira com os mesmo 6GB de RAM mas 128GB de armazenamento – todas podendo expandir até 256GB via microSD.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 16MP com abertura f/1.8 e o secundário de 20MP. Para selfies, a fabricante chinesa inseriu uma câmera frontal de 13MP com abertura f/2.0.

Em software, o Honor View 10 chega ao mercado com a interface EMUI 8.0 baseada no Android 8.0 Oreo instalada de fábrica. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.750 mAh.

Medindo 157 x 74,98 x 6,97 mm e pesando 172g, este smartphone possui as seguintes opções de conectividade: 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 ac (2,4 GHz e 5 GHz), Bluetooth 4.2 LE, GPS, USB tipo-C, NFC e entrada para fones de ouvido.

Disponível nas cores preto, azul, dourado e vermelho, o Honor View 10 ainda é uma ótima opção para quem está em busca de um smartphone com chipset de alto desempenho e boa quantidade de armazenamento interno, além de um conjunto de câmeras competentes. Além disso, agora que a GPU Turbo foi disponibilizada, o desempenho em jogos será ainda melhor.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here