Honor V10 deverá ser apresentado no dia 5 de dezembro

Se a marca ainda não é conhecida de vocês, saibam que é uma submarca da Huawei, que tem como target a população mais jovem e vende, única e exclusivamente, online. Uma marca que tem aproveitado tudo de bom que a Huawei tem feito para lançar produtos de grande qualidade e preços muito competitivos. O próximo pode ser o Honor V10.

A Honor marcou um evento para o próximo dia 5 de dezembro e tudo indica que o produto que será apresentado será o smartphone mais poderoso da marca, o Honor V10.

Segundo o Android Authority, as especificações do equipamento deverão ser muito similares ao Huawei Mate 10. O Honor V10 terá um ecrã de 5,99 polegadas no novo formato 18:9, sendo que será acompanhado pelo mais recente processador Kirin 970, 6Gb de RAM e com duas versões, uma de 64GB e outra de 128GB de armazenamento.

As câmaras do equipamento também serão do nível do Mate 10, com duas câmaras na parte traseira, uma de 20MP e outra de 16MP, sendo que do sensor frontal ainda não se sabe. Estará equipado com o mais recente EMUI 8, baseado no Android 8.0 Oreo, e terá uma bateria de 4000 mAh.

O grande destaque deverá ser o design do equipamento, que segundo o convite deverá ter margens muito reduzidas e o preço deverá rondar os 450$, um valor que deverá ser mais alto na Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here