Honor quer ser líder dos ‘wearables’ com Band 3

A Honor apresentou o seu wearable Band 3 para contestar a liderança mundial deste tipo de equipamentos. Em risco está a posição das variadas propostas da FitBit que agora têm de se preocupar com um excelente equipamento proposto a um preço de guerra.

A Honor Band 3 conta com um conjunto alargado de sensores que permitem monitorizar em tempo real a frequência cardíaca, assim como outros índices habituais neste tipo de equipamentos. Para trás ficou a inclusão de uma antena GPS. As informações são mostradas aos utilizadores através de um excelente ecrã PMOLED com 0,91 polegadas que possui 128 x 32 px de resolução. No interior há lugar para 256 KB de memória RAM, 1 MB de ROM e 16 MB de memória Flash. A ligação a smartphones é realizada através de Bluetooth 4.2.

Uma das grandes surpresas que a Honor inclui na Band 3 é a possibilidade de monitorizar atividades de natação, uma funcionalidade rara no mercado dos wearables. No seu ecrã podemos ainda ver dados de monitorização do sono, assim como as muito úteis notificações do smartphones.

A bateria, com 105 mAh, permite, nas palavras do fabricante, utilização até 30 dias sem que seja utilizado o sensor de frequência cardíaca que pode fazer descer a autonomia para somente 10 dias.

Disponível no mercado em três cores laranja ‘Dynamic’, azul ‘Classic Navy’ e preto ‘Carbon’, a Honor Band será vendida por 69,90 euros.

https://youtu.be/VSqxrZr8dgo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui