Honor prepara smartphone dobrável: Quer mostrar que não precisa da Huawei

No mês passado, já tinha havido algumas informações que apontavam na possibilidade de a Honor estar a trabalhar nos seus próprios smartphones dobráveis. A lista inclui vários nomes, como Honor Magic Fold, Honor Magic Pad e muito mais. Foi a primeira dica que apontou para um possível dispositivo dobrável vindo da empresa recém-divorciada da Huawei.

Relatórios recentes afirmam que a Honor pode estar muito perto de lançar um novo smartphone dobrável, e até vemos algumas notícias de um famoso blogueiro chinês Digital Chat Station (via MyFixGuide). A notícia veio da cadeia de produção, que revelou que o ecrã principal do novo dispositivo dobrável da Honor contará com um grande display de 8 polegadas, enquanto o painel secundário terá um ecrã de 6,5 polegadas.

O fornecedor é o BOE, que já fez algumas versões de painéis flexíveis e é o maior fabricante de ecrãs da China. Um novo vidro flexível ultrafino também está em desenvolvimento, de acordo com o leaker.

Não temos mais informações sobre o próximo dispositivo e não temos ideia de quais especificações ele apresentará, mas podemos especular que será um dispositivo topo de gama com um processador Snapdragon 888 ou Snapdragon 888+ como no Magic 3, provavelmente com 8-16 GB de memória e tem 128-512 GB de armazenamento.

Embora a empresa tenha se separado da Huawei, é mais do que provável que vejamos muitas semelhanças entre os dispositivos Honor no futuro próximo, já que é do conhecimento que a criação deste tipo de equipamentos costumam demorar vários anos de desenvolvimento. É por isso que provavelmente veremos designs semelhantes ao Huawei Mate X e Mate Xs. A série Mate X dobra-se para fora, onde o ecrã de 8 polegadas se transforma em um painel secundário principal de 6,6 polegadas.

Já sabemos que há muitos aspectos positivos desta separação da Huawei, já que os próximos smartphones da Honor já contam com os Google Mobile Services, que é um dos grandes obstáculos que a Huawei ainda atravessa no mercado para convencer os consumidores que os Huawei Mobile Services são tão bons como os presentes no Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui