Honor Note 10 terá bateria de 5.000 mAh

O Honor Note 10, novo phablet da submarca da Huawei, será anunciado em 31 de julho. Graças ao TENAA, sabemos que o aparelho chegará com especificações dignas de um top de linha, além de uma tela grande de 6,9″ com resolução Full HD+, ou seja, 2280×1080 pixels.

Agora, buscando atrair a atenção dos consumidores e fãs da marca para seu novo smartphone, a Honor publicou uma imagem teaser confirmando o “poder” da bateria do Note 10: 5.000 mAh. Infelizmente, o cartaz apenas revela a quantidade exata de mAh da bateria do dispositivo, deixando de lado outros detalhes sobre o hardware.

Porém, vamos relembrar as informações divulgadas pelo órgão de regulamentação chinês citado anteriormente. O smartphone entrega o processador Kirin 970, o mais potente da Huawei atualmente, que também está presente em outros dispositivos da empresa, como o Huawei P20 Pro. Portanto, haverá desempenho de sombra.

Para garantir que o conjunto seja potente, o Honor Note 10 será vendido em três variantes: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, a segunda com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, e a mais poderosa (e presumivelmente mais cara) que soma 8GB de RAM e incríveis 512GB de armazenamento interno.

A tecnologia GPU Turbo, que chegou em outros modelos, será inserida neste smartphone. Com ela, o processador Kirin 970 ganhará até 60% a mais de desempenho em jogos, além do sistema como um todo economizar energia em até 30%. No departamento de câmeras, o Note 10 traz dois sensores de 16+24MP na traseira e frontal de 16MP.

Outro teaser recém-publicado revelou que, embora a resolução da tela seja Full HD+, a tecnologia “AI2K” possibilitará que o smartphone suporte resolução 2K através da inteligência artificial. Também especula-se que o Note 10 seja lançado com recursos avançados de dissipação de calor, visando entregar uma ótima experiência em jogos. Tudo isso aliado a um hardware de ponta, fará com que os jogos mais pesados da Play Store rodem na resolução máxima sem nenhum problema.

O dispositivo já foi inserido no site do varejista JD.com na China. A loja marcou o início das vendas para 18 de agosto. No entanto, ainda não há informações sobre o preço a ser cobrado, mas olhando para suas especificações, espere um valor relativamente alto.

Fonte: GizMoChina

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here