Honor Note 10 pode ser apresentado no dia 30 de agosto na IFA

Red Magic 3S

Parece que a IFA irá trazer novidades da Huawei. Já sabemos que a fabricante chinesa não irá apresentar o seu Mate 20 na IFA, preferindo um evento separado para a apresentação do equipamento topo de gama, mas a submarca Honor poderá ter o seu grande destaque.

A Honor já está a divulgar um evento para o próximo dia 30 de agosto, para a IFA 2018, que decorrerá em Berlim e só há um produto que nos vem à mente, o novo Honor Note 10.

Já há algum tempo que têm surgido rumores sobre o próximo smartphone da Honor, sendo que havia, ainda, algumas dúvidas sobre algumas especificações, mas as imagens que têm sido divulgadas na internet já têm revelado muito do que esperar deste equipamento

A Honor começou a enviar convites para esse dia, sendo que apenas é referido que irá ser o lançamento de um novo produto, muito rápido e muito smart (“Crazy Fast, Crazy Smart”). Apesar disto, há algo que nos está a deixar intrigado, já que a apresentação do Honor Note 10 está apontado para acontecer na China no dia 31 de julho. Será que em agosto será para indicar o lançamento a nível europeu? Teremos de esperar mais uns dias.

Segundo as imagens, o smartphone terá um ecrã Full View e que irá cobrir grande parte da área frontal, com uma boa percentagem de ocupação frontal já que aparenta ter margens muito pequenas, mas obviamente longe do Oppo Find X ou do Vivo Nex S. O sensor de impressões digitais está localizado na parte de trás, por baixo das câmaras.

O design traseiro também chama a atenção, com o que parece ser acabamentos em vidro com uma cor metalizada muito brilhante. Há rumores que também apontam para acabamentos em cerâmica.

Segundo os vários rumores sobre o equipamento, o Honor Note 10 deverá ter um ecrã AMOLED de 6,9 polegadas com resolução QuadHD+, com o processador a ser o Kirin 970 octa-core, o mesmo que equipa os smartphones topo de gama da Huawei e da Honor.

Em termos de câmaras, deverá ser igual ao Honor 10, com dois sensores de 16MP e de 24MP, contando com todas as funcionalidades de inteligência artificial que a Huawei nos tem vindo a habituar. A câmara frontal deverá ser de 24MP.

Além disso, também contará com 4G, NFC; USB-C, infravermelhos, o EMUI 8.2 baseado no Android 8.1, já com o GPU Turbo e uma bateria de 6000 mAh, acompanhado da tecnologia de carregamento rápido Huawei SuperCharge, que recentemente foi considerada a melhor do mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here