Honor marca evento de apresentação para 17 de abril: Honor 20i e MagicBook 2019

Segundo relatos não confirmados, a submarca da Huawei, a Honor iria fazer um evento de lançamento no final do mês,  sendo que deveria ser aproveitado para anunciar os novos Honor 20, Honor 20 Pro e Honor 20 Lite. Enquanto estas informações ainda não são oficia,s parece que a Honor está a planear um evento “mais soft”, ou pelo menos, sem os grandes topos de gama da marca que estávamos à espera.

A Honor lançou agora um video teaser através da sua conta Weibo, anunciando a chegada de um novo smartphone de gama média. O vídeo mostra o lançamento do Honor 20i para o dia 17 de abril. O teaser não revelou muitos detalhes sobre o Honor 20i, além da dica de que ele terá uma gota de água com a câmara selfie de 32 megapixels.

Esta é talvez a primeira menção do Honor 20i, por isso não temos ideia do que é que estamos a falar. No entanto, existem especulações de que pode ser a versão chinesa do Honor 20 Lite que deve sair oficialmente no dia 25 de abril, e isso parece plausível, já que o dispositivo está a ser lançado primeiro na China antes do lançamento global do Honor 20.

A Huawei lançou recentemente o Huawei P30 Lite na China como o Huawei Nova 4e, uns dias antes do lançamento global do P30 Lite, portanto não é de estranhar que o mesmo aconteça com a “mesma versão” na gama Honor.

Segundo as imagens, temos confirmado que o Honor 20i tem um notch “gota de água”, bem como uma câmara de 32MP frontal com inteligência artificial, o que é bastante bom para os amantes de selfies.

Ainda assim, para a mesma data, o Honor 20i não deverá ser a única novidade, já que a Honor fez um teaser separado que refere o lançamento do sucessor do Honor MagicBook do ano passado, que chegará como o MagicBook 2019, embora seus detalhes ainda sejam escassos e mesmo em termos de rumores pouco, ou nada, tenha sido falado.

Fonte: PlayFullDroid

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here