Honor Magic 2 já está esgotado na China

8 de Novembro de 2018
9 Partilhas 176 Visualizações

Recentemente, a Honor oficializou seu mais novo smartphone top de linha – o Magic 2. Este aparelho entrega uma grande relação tela-corpo graças ao design de traseira deslizante, hardware de ponta e três câmeras bem competentes. Tudo isso foi mais que suficiente para “limpar” todo o estoque do Magic 2 na China.

As vendas oficiais começaram em 6 de novembro em lojas físicas e no site da empresa. Portanto, fica bem claro que o Magic 2 já é um sucesso em seu país de origem, podendo alcançar uma “fama” ainda maior quando chegar em outros mercados.

A Honor também disse que registrou um grande número de vendas online, mas não divulgou dados mais precisos. No entanto, a empresa conquistou o título de melhor venda para um novo produto entre 4.000 outros produtos. Até o momento, não há informações sobre quando o Magic 2 estará disponível novamente na China, mas isso deve acontecer em breve.

Lembrando que este aparelho possui uma tela AMOLED de 6,39″ com resolução de 2340×1080 pixels, que de acordo com a Honor, entrega uma relação tela-corpo de 91,5%. Por dentro, temos um processador Kirin 980 de 7nm – o mesmo da linha Mate 20 da Huawei.

Há três variantes disponíveis para compra: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a terceira com os mesmo 8GB de RAM mas 256GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, o Magic 2 entrega três sensores na parte de trás – um de 16MP com abertura f/1.8, outro monocromático de 24MP com a mesma abertura e o último super grande angular de 16MP com abertura f/2.2. Estas câmeras podem reconhecer mais de 1.500 cenas usando inteligência artificial, trazem estabilização óptica de imagem, HDR, modo retrato 3D e gravação de vídeos em câmera lenta a 480fps.

Quando a traseira deslizante é acionada, vemos mais três câmeras, sendo a principal de 16MP com abertura f/2.0 e mais duas para detecção de profundidade de 2MP com abertura f/2.4. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais sob a tela, além de um sistema de reconhecimento facial 3D avançado.

Para manter o Magic 2 ligado, a Honor inseriu uma bateria de 3.400 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido “Magic Charge” de 40W. Em software, a interface Magic UI 2.0 baseada no Android Pie vem instalada de fábrica.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã
Destaques
29 Visualizações
Destaques
29 Visualizações

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã

Bruno Peralta - 17 de Janeiro de 2019

Falta pouco mais de um mês para a grande apresentação da Samsung, que decorrerá no dia 20 de fevereiro para…

Twitter libera versão cronológica da timeline
Redes Sociais
20 Visualizações
Redes Sociais
20 Visualizações

Twitter libera versão cronológica da timeline

João Pedro Souza - 17 de Janeiro de 2019

Uma nova atualização do Twitter para Android traz a possibilidade de visualizar o feed na ordem cronológica. Opção que já…

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento
Destaques
3 Partilhas45 Visualizações
Destaques
3 Partilhas45 Visualizações

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

Os fabricantes de smartphones estão retirando lentamente os tradicionais leitores de impressão digital em favor dos sensores no ecrã, mas…

Comente

O seu email não será publico