Honor Magic 2 já está esgotado na China

8 de Novembro de 2018
9 Partilhas 270 Visualizações

Recentemente, a Honor oficializou seu mais novo smartphone top de linha – o Magic 2. Este aparelho entrega uma grande relação tela-corpo graças ao design de traseira deslizante, hardware de ponta e três câmeras bem competentes. Tudo isso foi mais que suficiente para “limpar” todo o estoque do Magic 2 na China.

As vendas oficiais começaram em 6 de novembro em lojas físicas e no site da empresa. Portanto, fica bem claro que o Magic 2 já é um sucesso em seu país de origem, podendo alcançar uma “fama” ainda maior quando chegar em outros mercados.

A Honor também disse que registrou um grande número de vendas online, mas não divulgou dados mais precisos. No entanto, a empresa conquistou o título de melhor venda para um novo produto entre 4.000 outros produtos. Até o momento, não há informações sobre quando o Magic 2 estará disponível novamente na China, mas isso deve acontecer em breve.

Lembrando que este aparelho possui uma tela AMOLED de 6,39″ com resolução de 2340×1080 pixels, que de acordo com a Honor, entrega uma relação tela-corpo de 91,5%. Por dentro, temos um processador Kirin 980 de 7nm – o mesmo da linha Mate 20 da Huawei.

Há três variantes disponíveis para compra: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a terceira com os mesmo 8GB de RAM mas 256GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, o Magic 2 entrega três sensores na parte de trás – um de 16MP com abertura f/1.8, outro monocromático de 24MP com a mesma abertura e o último super grande angular de 16MP com abertura f/2.2. Estas câmeras podem reconhecer mais de 1.500 cenas usando inteligência artificial, trazem estabilização óptica de imagem, HDR, modo retrato 3D e gravação de vídeos em câmera lenta a 480fps.

Quando a traseira deslizante é acionada, vemos mais três câmeras, sendo a principal de 16MP com abertura f/2.0 e mais duas para detecção de profundidade de 2MP com abertura f/2.4. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais sob a tela, além de um sistema de reconhecimento facial 3D avançado.

Para manter o Magic 2 ligado, a Honor inseriu uma bateria de 3.400 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido “Magic Charge” de 40W. Em software, a interface Magic UI 2.0 baseada no Android Pie vem instalada de fábrica.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Huawei P smart + 2019 já está à venda em Portugal
Destaques
3 Partilhas33 Visualizações
Destaques
3 Partilhas33 Visualizações

Huawei P smart + 2019 já está à venda em Portugal

Bruno Peralta - 22 de Março de 2019

A Huawei lança o Huawei P smart + 2019 no mercado português, uma versão atualizada do muito recente P Smart…

Primeiro Doodle com Inteligência Artificial (IA)
Google
6 Partilhas50 Visualizações
Google
6 Partilhas50 Visualizações

Primeiro Doodle com Inteligência Artificial (IA)

Sandra Pacheco - 22 de Março de 2019

Hoje, dia 21 de Março celebra-se a vida e obra de Johann Sebastian Bach mas também um grande passo para…

RAZER anuncia colaboração em jogos móveis com Tencent
Gaming
2 Partilhas28 Visualizações
Gaming
2 Partilhas28 Visualizações

RAZER anuncia colaboração em jogos móveis com Tencent

Bruno Peralta - 22 de Março de 2019

A Razer anunciou hoje a colaboração com a Tencent Holdings Limited (“Tencent”), um fornecedor líder de serviços de Internet de…

Comente

O seu email não será publico