Honor Magic 2 ganha novo vídeo teaser

O Magic 2, próximo smartphone top de linha da Honor, promete chegar ao mercado com hardware de ponta e design com traseira deslizante, que resulta em uma tela com aproveitamento de quase 100%. Conforme a data de lançamento se aproxima, a fabricante chinesa continua publicando teasers à respeito deste aparelho, como imagens oficiais que revelaram duas variantes de cor.

Agora, a Honor resolveu compartilhar um novo vídeo teaser do Magic 2, que mostra o dispositivo em uma variante de cor gradiente, que por sinal, é a mesma encontrada nas imagens publicadas anteriormente. No entanto, como o vídeo está em HD, podemos notar todos os detalhes. Além disso, a assistente pessoal “Yoyo” também foi mencionada.

Sabemos que a Honor é conhecida por lançar smartphones em cores gradientes, por esse motivo, já era esperado que o Magic 2 trouxesse uma variante com essa característica. O vídeo mostra que a traseira do aparelho possui um vermelho mais claro no topo, enquanto a parte inferior adota um roxo mais escuro, algo que, sem dúvida, deve chamar a atenção de muitos consumidores.

De acordo com o TENAA, órgão de regulamentação chinês, o Honor Magic 2 possui uma tela de 6,39″ com resolução de 2340×1080 pixels. Por dentro, temos um processador octa-core de 2,6 GHz – o modelo não foi mencionado, mas a própria Honor confirmou que será o Kirin 980, o mesmo da linha Mate 20.

Haverá três variantes disponíveis para compra: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a terceira com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. Curiosamente, o Xiaomi Mi Mix 3, que promete ser um grande concorrente ao Magic 2, chegará com 10GB de RAM e o mesmo design de traseira deslizante.

O vídeo deixa bem claro que existem três sensores “Leica” na parte de trás, que somam 16MP + 24MP + 16MP. Informações apontam que a Honor também inseriu outros três sensores na parte frontal, que entregam 16MP + 20MP + 2MP.

Em software, o Android 9.0 Pie virá instalado de fábrica, e para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.400 mAh com suporte a carregamento rápido de 40W. O Honor Magic 2 será anunciado em poucos dias, mais precisamente em 31 de outubro.

Fonte: GsmArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui