Honor Magic 2 aparece no TENAA com 8GB de RAM e seis câmeras

O Magic 2, próximo smartphone top de linha da Honor, será anunciado oficialmente em 31 de outubro. Conforme a data de lançamento se aproxima, novas informações revelam detalhes à respeito deste dispositivo que promete chegar com recursos e características inovadoras.

Agora, o TENAA, órgão de regulamentação chinês, certificou duas variantes do Magic 2: TNY-AL00 e TNY-TL00. Lembrando que a única diferença entre elas é a quantidade de memória RAM e armazenamento.

Sua tela AMOLED possui 6,39″ com resolução de 2340×1080 pixels. Por dentro, temos um processador octa-core de 2,6 GHz – o modelo não foi mencionado, mas a própria Honor confirmou que será o Kirin 980, o mesmo da linha Mate 20.

O modelo TNY-TL00 entrega 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, enquanto a variante TNY-AL00 pode ser adquirida com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, ou 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Assim como vimos no Mate 20 e Mate 20 Pro, o Magic 2 vem com três câmeras na traseira da marca “Leica”, somando 16MP + 24MP + 16MP. Além disso, existem mais três sensores na parte frontal, que entregam 16MP + 20MP + 2MP. De acordo com um tweet da Huawei Club, as duas últimas são 3D TOF, podendo ser usadas para mapeamento de rosto 3D, controle de gestos e jogos de realidade aumentada.

O TENAA também confirmou que o Magic 2 possui um leitor de digitais sob a tela, por outro lado, a Honor removeu a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Em software, o Android 9.0 Pie virá instalado de fábrica. Para manter o aparelho ligado, temos uma  bateria de 3.400 mAh com suporte a carregamento rápido de 40W – ainda não há informações que confirmem que o Magic 2 traz suporte a carregamento sem fio.

Medindo 157,32 x 75,13 x 8,3 mm e pesando 206 gramas, o novo smartphone top de linha da Honor estará disponível apenas na cor preta, de acordo com o TENAA. No entanto, podemos notar que na postagem da Huawei Club, o aparelho entrega outra opção de cor: vermelho.

Olhando para todas as especificações divulgadas pelo órgão de regulamentação chinês, fica claro que o Magic 2 promete ser a grande aposta da Honor para “ofuscar” os maiores rivais, como o Xiaomi Mi Mix 3, iPhone Xs Max e Galaxy Note 9, por exemplo.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here