Honor Lite 8 pode se dar a conhecer no MWC 2017

Não há dúvidas que a Huawei está a apostar forte no mercado e a sua sub-marca também não fica atrás, apostando num equipamento que está a ser um sucesso devido ao seu design, o Honor 8. Assim, seguindo a estratégia da empresa mãe, também deverá surgir um smartphone Honor 8 Lite.

A Honor é uma submarca da Huawei que tem crescido muito no mercado internacional, sendo que também têm revelado uma estratégia diferente e designas bem arrojados, como foi o caso do Honor 8. Apesar de este equipamento ser grande qualidade, o preço está mais alto e para isso, nada como uma versão com o mesmo design, mas mais em conta, que deverá seguir a mesma estratégia de naming da Huawei.

O Honor 8 Lite foi revelado por Roland Quand, da Winfuture, que obteve imagens do equipamento numa capa transparente. Segundo o próprio, o equipamento deverá chegar ao mercado no início de Março, portanto uma apresentação durante o MWC 2017 faz todo o sentido.

Segundo outras informações, o smartphone deverá ter as mesmas especificações do Huawei P8 Lite (2017). Assim, terá um ecrã de 5,2 polegadas com resolução Full HD, processador Kirin 655 octa-core, 3GB de RAM, 16GB de armazenamento, bateria de 3000 mAh, o sensor de impressões digitais na parte de trás e o EMUI 5.0 com o Android 7.0 Nougat. O preço do equipamento deverá rondar os 280€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui