Honor lançará smartphone com câmera frontal na tela em 22 de janeiro

6 de Dezembro de 2018
1 Partilhas 187 Visualizações

A Huawei deve lançar o Nova 4, seu primeiro smartphone com câmera frontal na tela, em 17 de dezembro. Agora, a Honor também anunciou que pretende oficializar um dispositivo com essa característica em 22 de janeiro em Paris, França.

A empresa compartilhou um cartaz que mostra a silhueta do aparelho, bem como o pequeno “buraco” no canto superior esquerdo da tela e o slogan “veja o invisível”. A Honor também confirmou que este smartphone será lançado com processador Kirin 980 – o mesmo do Magic 2.

Lembrando que a empresa já confirmou que vem trabalhando em sucessores para o Honor View 10 e Honor 10. No entanto, informações divulgadas anteriormente sugeriram que o Honor View 20 seria lançado este mês, mas a Honor, supostamente, adiou sua estréia – o motivo para isso seria o anúncio em janeiro.

Sendo assim, as chances de ser um novo modelo da linha View são maiores. Além do processador Kirin 980 e câmera frontal na tela, espera-se que este aparelho chegue ao mercado com câmeras triplas e leitor de digitais na traseira, dado que os smartphones dessa linha entregam telas LCD.

De qualquer forma, ainda não podemos confirmar o nome do smartphone que será lançado em 22 de janeiro. É bastante provável que até o evento de lançamento, novos vazamentos revelem mais detalhes à respeito deste dispositivo. Até lá, o Magic 2 continua sendo o melhor top de linha da Honor, entregando especificações de ponta e traseira deslizante.

Ele possui uma tela AMOLED de 6,39″ com resolução de 2340×1080 pixels e relação tela-corpo de 91,5%. Por dentro, temos o processador Kirin 980 octa-core e três variantes disponíveis para compra: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a terceira com os mesmo 8GB de RAM mas 256GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, o Magic 2 vem com três sensores na parte de trás – um de 16MP com abertura f/1.8, outro monocromático de 24MP com a mesma abertura e o último super grande angular de 16MP com abertura f/2.2. Quando a traseira deslizante é acionada, é possível identificar mais três câmeras, sendo a principal de 16MP com abertura f/2.0 e mais duas para detecção de profundidade de 2MP com abertura f/2.4.

Uma bateria de 3.400 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido de 40W mantém o Magic 2 ligado. Em software, a interface Magic UI baseada no Android Pie vem instalada de fábrica.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Ikea vai lançar colunas de som em parceria com a Sonos
Casa & Familia
4 Visualizações
Casa & Familia
4 Visualizações

Ikea vai lançar colunas de som em parceria com a Sonos

Bruno Peralta - 18 de Março de 2019

A Ikea está se preparando para revelar as suas colunas inteligente que vem construindo com a Sonos: a gigante de…

Como a Inteligência Artificial Pode ser Usada de Modo Malicioso contra a Segurança Cibernética
Tecnologia
12 Visualizações
Tecnologia
12 Visualizações

Como a Inteligência Artificial Pode ser Usada de Modo Malicioso contra a Segurança Cibernética

adão oliveira - 18 de Março de 2019

Se existe uma expressão que incita a imaginação e a curiosidade dos amantes de tecnologia, esta é inteligência artificial. Muitas…

Qualcomm ganha processo judicial contra Apple, mas ainda não acabou
Apple
21 Visualizações
Apple
21 Visualizações

Qualcomm ganha processo judicial contra Apple, mas ainda não acabou

José Nilson - 18 de Março de 2019

E finalmente foi decidido o vencedor da disputa judicial entra a Apple e a Qualcom. Acabando com a Qualcomm obtendo…

Comente

O seu email não será publico