Honor lança laptop para desafiar o MacBook Pro 16″ da Apple

A submarca Honor da Huawei acaba de lançar um novo laptop que está posicionado para desafiar o esperado MacBook Pro de 16 polegadas da Apple, e ele tem uma tela de 16.1 polegadas em um formato Ultrabook, relata Gizmochina. O novo Honor MagicBook Pro tem todas as características de um Ultrabook, incluindo algumas das últimas tendências em design de tela. Honor reduziu os painéis da tela em ambos os lados da tela para apenas 4,9 mm.

Isso nos permite encaixar uma tela de 16,1 polegadas em um laptop com um fator de forma mais próximo do de um laptop de 15,6 polegadas. E o seu peso também fica em bom estado, com cerca de 1,75 libras (1,7 kg).

Modelo

Já está se moldando bem como um Ultrabook. O peso o coloca abaixo do MacBook Pro 2018 de 15 polegadas e também oferece mais espaço na tela. E, com 100% de cobertura do espaço de cores sRGB, é adequado para trabalhos profissionais em web design.

Na extremidade inferior da linha do MacBook Pro, o Honor MagicBook Pro pode ser um concorrente real. Isso porque, além do tamanho da tela e do formato do Ultrabook, não é a máquina mais besta.

Os dois modelos detalhados contêm os processadores Intel Core i5 e i7 U da 8ª geração. Em outras palavras, eles têm CPUs com menor consumo de energia, que oferecem desempenho sólido e balanceado com eficiência, e não as velocidades alucinadas que alguns podem desejar em uma máquina profissional.

E há apenas 8 GB de memória (RAM) por enquanto, embora um modelo de 16 GB também tenha sido anunciado. O MagicBook Pro inclui um processador gráfico (GPU) Nvidia GeForce MX250, que pode melhorar um pouco o desempenho gráfico.

Essas especificações não se comparam aos processadores de maior potência e GPUs que provavelmente aparecerão em um MacBook Pro maior. Mas, para usuários mais leves, eles não precisarão.

O MagicBook Pro parece ter muito para desafiar as configurações de baixo custo de quaisquer atualizações potenciais do MacBook Pro, e provavelmente competirá fortemente pelo preço.

Embora nenhuma informação de lançamento internacional tenha sido anunciada, os preços iniciais para o MagicBook Pro na China são baixos. O modelo Core i5 começa em 5.499 Yuan (cerca de US $ 800, £ 640, AU $ 1.145), e o modelo Core i7 começa em 6.199 Yuan (cerca de US $ 900, £ 720, AU $ 1.290).

Assim, qualquer pessoa no mercado para um produto semelhante ao MacBook Pro que também tenha uma tela grande, design Ultrabook e um preço baixo pode querer ficar de olho em um lançamento internacional do MagicBook Pro.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here