Honor divulga imagens oficiais do Magic 2

Recentemente, o Magic 2, próximo smartphone top de linha da Honor, apareceu no TENAA, que revelou suas principais especificações. Infelizmente, o órgão de regulamentação chinês não compartilhou imagens deste modelo.

No entanto, a própria Honor resolveu fazer isso, pois a empresa postou em sua conta no Weibo fotos de duas variantes de cor do Magic 2. Um vídeo vazado há poucos dias, mostrou a edição preta deste dispositivo. Agora, estas novas imagens revelam que o aparelho também estará disponível em tons gradientes de vermelho e azul.

A edição em vermelho do Magic 2, entrega uma cor mais forte no topo e um tom roxo na parte inferior. Além disso, fica claro a presença das três câmeras posicionadas verticalmente no canto superior esquerdo, com o texto “AI câmera” escrito abaixo, sugerindo que os sensores terão recursos baseado em inteligência artificial.

A variante em azul adota a mesma ideia, misturando um azul claro no topo e um azul mais escuro em baixo – ambas entregam laterais metálicas na mesma cor da traseira. O Magic 2 não possui um leitor de digitais na parte de trás, por esse motivo, tudo indica que a Honor inseriu essa tecnologia na própria tela.

Por fim, as imagens revelam que a caixa de varejo deste aparelho será relativamente grande, com vários “envelopes” destinados ao acessórios, como carregador, cabo USB e manuais.

De acordo com o TENAA, o Magic 2 possui uma tela de 6,39″ com resolução de 2340×1080 pixels. Por dentro, temos um processador octa-core de 2,6 GHz – o modelo não foi mencionado, mas a própria Honor confirmou que será o Kirin 980, o mesmo da linha Mate 20.

Haverá três variantes: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a terceira com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Como fica claro nas imagens, existem três câmeras da “Leica” na traseira, que somam 16MP + 24MP + 16MP. Informações apontam que a Honor inseriu mais três sensores na parte frontal, que entregam 16MP + 20MP + 2MP.

Em software, o Android 9.0 Pie virá instalado de fábrica. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.400 mAh com suporte a carregamento rápido de 40W. Lembrando que o Magic 2 será anunciado em 31 de outubro.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here