Honor Band 5 revelado pelo CEO da Honor e há novidades muito interessantes

A submarca Honor da Huawei está a entrar no segmento dos wearables lentamente, mas com uma qualidade inquestionável. O próximo evento da empresa irá realizar-se no dia 23 de julho e tudo aponta para que, além do Honor 9X, também deverá ser apresentada a sucessora da Honor Band 4.

Ainda não tínhamos ouvido falar sobre a Honor Band 5, no entanto, o CEO da Honor foi à rede sociaisl chinesa Weibo revelar as primeiras imagens de algumas informações sobre a smartband da submarca da Huawei, e parece ser muito interessante, com promessas de rivalizar com grandes marcas. Logo a primeira coisa que podemos perceber é a possibilidade de medir a oxigenação do sangue.

O CEO da Honor, Zhao Ming, foi à Weibo para divulgar a primeira imagem da Honor Band 5. Podemos ver algumas novidades, logo se destacando um ecrã OLED colorida e um botão sensível ao toque circular na parte inferior, que pode ajudar a circular pelo menu. No entanto, o design permanece praticamente igual ao da Honor Band 4. É provavél que a empresa tenha feito algumas mudanças internas, como uma bateria um pouco maior, um software melhor e muito mais.

Uma das características que podemos ver na Honor Band 5 é a detecção do nível de oxigénio no sangue. O novo sensor permitirá que você meça a frequência cardíaca, bem como a saturação de oxigênio no sangue (níveis de SpO2). A banda de fitness inteligente também irá monitorizar o seu sono.

A Xiaomi atualmente lidera o segmento acessível de bandas de fitness. A Xiaomi lançou recentemente o Mi Band 4 e em 8 dias já vendeu mais de 1 milhão de unidades. Com o lançamento da Honor Band 5, esperamos ver alguma forte concorrência neste segmento.

Teremos de esperar até ao próximo dia 23 de julho para sabermos todas as novidades, mas com esta imagem divulgada, percebemos que aqui está um sério concorrente à smartband da Xiaomi.

Fonte: TechCrunch

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here