Honor apresenta novo 6C Pro

Um “low-cost” cheio de personalidade. Em breves palavras, esta poderia ser a apresentação da mais recente aposta da Honor, marca do universo Huawei que acaba de apresentar o novo 6C Pro.

Conhecida por produzir modelos bons e baratos, a companhia asiática reforça essa condição com mais um modelo que supera as melhores expectativas se considerarmos a realidade do mercado e por ser um modelo cujo valor oscila entre os 150 e os 200 euros. Trata-se de um modelo de gama média que se destaca, desde logo, pelo seu desenho elegante associado a características formidáveis…dadas as circunstâncias.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

A companhia, de momento, remete o potencial comprador para a loja espanhola mas quem adquirir o novo 6C Pro poderá contar com um modelo equipado com o Android 7 Nougat que corre num processador Mediatek MT 6750 Octa Core a 1.5 Ghz. De base, são 32GB de memória interna, expansíveis até 128GB com recurso a um cartão microSD. Claro está que o jeito do fotógrafo e o processamento interno da imagem são fundamentais, mas 13 megapixels na câmara principal e 8 megapixels na câmara frontal já são uma boa ajuda. Se juntarmos a isso uma bateria que permite uma utilização “aceitável” durante perto de um dia e meio, estamos então perante um caso a pensar. Gold, Sapphire blue e Midnight black, são as designações originais das cores com que o 6C Pro estará no mercado.

Veja também...

Deixe o seu comentário