MWC 22: Honor antecipa-se à Apple e anuncia Earbuds 3 Pro com sensor de temperatura

A Honor está a demonstrar que não que apenas ser mais uma fabricante no mercado a lançar equipamentos, mas sim inovar e isso, sem dúvida, consegue com o anúncio dos novos Earbuds 3 Pro.

Não, os auriculares Earbuds 3 Pro não são revolucionadores na indústria do som, nem vão oferecer uma qualidade de som de produtos muito mais caros, por menos, mas sim porque estes auricaulres marcam uma nova tecnologia a ser integrada neste tipo de dispositivos, um sensor de temperatura. Isso mesmo, os Honor Earbuds 3 Pro são os primeiros auricualres a terem um sensor de temperatura integrado.,

O monitoramento de temperatura, entre outros sinais, tornou-se especialmente importante para rastrear a saúde de alguém durante a pandemia, e a verificação da sua temperatura em casa usando termômetros infravermelhos de ouvido já está amplamente disponível. Mas termos wearables que o façam e que monitorizem a sua temperatura ainda eram escassos e, sem dúvida, que este é o primeiro passo numa tendência que poderá ser seguida por outras fabricantes.

Alias, a Apple tem sido apontada como estando a trabalhar num melhoramento na monitorização da saúde dos utilizadores, sendo mesmo apontado que uns futuros AirPods terão um sensor de temperatura, tal como já tinha sido falado para os Apple Watch Series 7, mas que nõa se confirmou. Bem, se esta é a ideia da Apple, acabam de ser ultrapassados pela Honor.

Honor EarBuds 3 Pro antecipam-se à Apple

Os utilizadores podem tocar nos botões três vezes para ativar a monitorização de temperatura, com medição contínua e até mesmo um “alerta de temperatura anormal”. No entanto, a marca refere que “não são para fins médicos”, já que para isso são necessários aprovações próprias para serem considerados para o efeito, mas é tal como já acontece com os sensores de batimentos cardíacos e de oxigénio no sangue.

A Honor não forneceu muitos detalhes ao anunciar os auriculares no MWC 2022, mas confirmou alguns outros recursos além do sensor para a temperatura. Os recursos básicos do Earbuds 3 Pro incluem cancelamento de ruído ativo adaptável (ANC) que se ajusta ao utilizador dependendo do ambiente de audição.

Os fones de ouvido terão driver dinâmico de 11 mm com detalhes de som e graves melhorados e afirmam ter até 24 horas de duração da bateria antes que o estojo de carregamento seja totalmente descarregado, além de carregamento rápido que pode fornecer duas horas de reprodução de música com apenas cinco minutos de carregando.

O preço é apontado para que seja de 199€ na Europa, no entanto ainda não sabemos quando é que estará à venda no mercado. A par destes auriculares, a Honor também apresentou os seus smartphones topo de gama para 2022, os Honor Magic 4 e Magic 4 Pro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui