Honor 10 Lite será anunciado em 21 de novembro

passatempo

Em sua conta oficial no Weibo, a Honor revelou que o Honor 10 Lite será oficializado em 21 de novembro. Tudo indica que a nova variante do Honor 10, lançado no início deste ano, deve chegar ao mercado como concorrente direto ao Xiaomi Mi 8 Lite.

Informações apontam que este aparelho terá um processador Snapdragon 710, câmeras traseiras duplas, leitor biométrico e cores gradientes semelhantes as do concorrente. Acredita-se que o Honor 10 Lite custará entre US$ 143,73 e US$ 287,47 – valor parecido com o preço cobrado na variante mais básica do Mi 8 Lite. Alegadamente, o novo intermediário da Honor estará disponível em diversas opções de armazenamento e rodará o Android 8.1 Oreo.

Até o momento, não há informações precisas à respeito do Honor 10 Lite. No entanto, espera-se que a fabricante chinesa libere outros teasers antes do lançamento, confirmando alguns recursos do smartphone.

Se você não conhece, o Xiaomi Mi 8 Lite, possível concorrente do Honor 10 Lite, entrega uma tela de 6,26″ com resolução de 2560×1080 pixels e aspecto 19:9. Por dentro, temos um processador Snapdragon 660 octa-core e GPU Adreno 512. Há três variantes disponíveis para compra: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, a segunda com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a terceira com os mesmo 6GB de RAM mas agora com 128GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira com recursos de inteligência artificial, sendo o principal de 12MP e o secundário de 5MP com abertura f/1.9. Graças a IA inserida no software, o smartphone consegue reconhecer cenas e aprimorar a qualidade final da imagem automaticamente – também é possível ajustar a intensidade do efeito de desfoque no modo retrato.

Na parte frontal, temos uma câmera de 24MP com sensor Sony IMX576 de abertura f/2.2, que por sinal, também entrega recursos de IA. De acordo com a Xiaomi, a nova geração da tecnologia “AI Smart Beauty” foi aplicada.

Em software, a interface MIUI 9.0 baseada no Android 8.1 Oreo vem instalada de fábrica. Para manter o dispositivo ligado, a fabricante chinesa inseriu uma bateria de 3.350 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido. O Mi 8 Lite está disponível nas cores: Dream Blue, Twilight Gold e Black.

Portanto, no que diz respeito às especificações, se os relatórios estiverem corretos, o Honor 10 Lite terá um processador melhor que o do aparelho da Xiaomi. Ainda assim, resta saber se outras áreas, como câmera e bateria, também serão superiores.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here