Honda inicia venda do novo aventureiro citadino Jazz X-Road

A Honda anunciou a disponibilidade do novo Jazz X-Road em Portugal. Preparado para a aventura na paisagem citadina, o pequeno automóvel japonês possui um design desportivo e ousado, com acessórios exteriores que dão um toque mais jovem e urbano ao automóvel.

A escolha mecânica do motor de 1.3 litros e 102 cv mantém-se, com duas opções de caixas de velocidades: manual ou automática CVT. A genética do Jazz mantém-se, todavia atualizada com detalhes de proteção, inspirados no universo dos SUV e crossovers. As aplicações em preto à volta das cavas das rodas e vias laterais, assim como a pintura cinzenta metalizada na zona inferior dos para-choques dianteiro e traseiro pretendem simular placas de deslizamento ou proteção dos componentes mecânicos.

A aparência exterior mais radical é finalizada com capas de espelho em preto e jantes de liga leve com 16 polegadas. Estes foram os ingredientes escolhidos pelo fabricante japonês para destacar a robustez, linhas fortes e plenas de carácter que caracteriza este modelo.

A bordo os utilizadores podem beneficiar de avançadas tecnologias, como ecrã tátil com 7 polegadas no centro do tablier das versões e o sistema de informação e entrentenimento Honda Connect.

No mercado nacional a Honda venderá o Jazz X-Road a preços a partir dos 23.300 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui