Homem questionado por usar Google Glass no cinema

GlassOs Google Glass não são, definitivamente, bem-vindos em qualquer local. Desta vez, um norte-americano utilizou o seu par de óculos inteligentes para ir ao cinema, mas acabou por ser questionado pelas autoridades federais.

O caso passou-se em Ohio, quando um membro do programa Explorers da Google (os primeiros a experimentar o Glass) decidiu ir ao cinema AMC, em Columbus, ver “Jack Ryan: Shadow Recruit” munido dos óculos inteligentes. À saída, o homem acabou por ser questionado pelas autoridades federais, que suspeitavam que o indivíduo estivesse a gravar o filme ilegalmente.

Os agentes exigiram ver os documentos do homem, bem como os seus dois telemóveis, e perguntaram-lhe porque estava a utilizar os Glass dentro do cinema. Felizmente, o suspeito tinha uma boa justificação: os seus óculos da Google vêm acompanhados de umas lentes graduadas e os agentes conseguiram comprovar que a funcionalidade de gravação não estava ativa.

O homem contou às autoridades que tem o aparelho desde novembro, no âmbito do programa Explorers. Os Glass custaram-lhe 1,500 dólares, mais 600 dólares pelas lentes graduadas.

2 COMENTÁRIOS

  1. espertos estes… GOOGLE GLASS = INTERNET… internet = transferência de dados… transferência de dados = armazenamento na nuvem… MAS FELIZMENTE TEMOS POLICIAS ATENTOS POR TODO O PLANETA que até pedem desculpa e ofereceram bilhetes ao sujeito e tudo o.O

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here