Homem preso em Tóquio por vender iPhones com jailbreak

Segundo foi reportado, um individuo de 24 anos chamado Daisuke Ikeda foi preso por ter vendido 5 iPhones entre Março e Maio de 2016. Este individuo terá conseguido amealhar um bom lucro com a venda destes equipamentos.

Mas a situação não se ficou por aqui. O mesmo individuo terá vendido durante um ano, cerca de 200 equipamentos iPhone com um lucro estimado de $49.423.

Até ao momento é desconhecido o modelo de iPhone envolvidos nestes “negócios”, no entanto todos os modelos estariam com jailbreak aplicado, ou seja, o acesso mais profundo ao sistema iOS estaria concedido aos utilizadores que compravam estes equipamentos podendo assim contornar todas as normas de segurança impostas pela Apple bem como instalar aplicações de fontes não fidedignas e não autorizadas pela fabricante. Evitando assim a aquisição das aplicações originais colocadas à venda na App Store oficial.

E para ajudar à situação, incluído nesses equipamentos além do jailbreak, estaria instalado um jogo pirateado chamado Monster Strike, que nada mais é do que um dos jogos mais populares do Japão.

Fonte: Phone Arena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here