Órfão impedido de usar iPAD

imagesCA3BJUQ5

Josh Grant, dos EUA, foi impedido pela Apple de utilizar o iPad que a mãe lhe deixou em herança.

A mãe de Josh encontrava-se doente, tendo-lhe sido diagnosticado um cancro, tendo comprado o iPad para levar para os tratamentos.

Infelizmente a mãe de Josh não conseguiu resistir à doença e acabou por falecer, tendo, no entanto expressado a sua vontade de deixar um presente para cada um dos seus cinco filhos.

Segundo a vontade da mãe, Josh deveria ficar com o seu iPad. No entanto, quando Josh ia utilizar o iPad, verificou que não sabia o seu login nem a sua senha da Apple ID definidas no dispositivo.

No entanto, a Apple não forneceu os dados de acesso ao dispositivo, tendo alegando a existência de normas de segurança contra roubos.

Apesar de já terem sido enviados por Josh vários documentos a comprovar que o iPad foi cedido legalmente, tendo inclusive enviado a certidão de óbito da sua mãe, a Apple referiu não poder ceder os dados do iPad, por não haver prova legal de que a mãe lhe tenha cedido o iPad, visto ter falecido sem ter deixado uma autorização por escrito a permitir o acesso ao seu iPad.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here