Hoje é dia de iPhone 4S

É hoje que é lançado o novo smartphone da Apple, o iPhone 4S, que promete bater recordes de vendas, com uma boa “ajuda” pela morte de Steve Jobs.

É hoje que o novo smartphone da Apple é lançado, no dia 14 de Outubro, nos Estados Unidos, Canada, Austrália, Reino Unido, Franca, Alemanha e Japão. E, ainda hoje ou, o mais tardar, amanhã teremos as primeiras análises da imprensa especializada, que iremos citar no maistecnologia.com.

Este smartphone, apesar de um pouco aquém das expectativas, deverá bater o record de vendas, batendo o seu antecessor, o iPhone 4. Isto acontece devido à morte do grande impulsionador da Apple e, também, a ser um dos últimos gadgets que Steve Jobs planeou e supervisionou em vida.

Muitos analistas indicam que este sucesso de vendas, deve-se a um tributo a Steve Jobs por parte dos utilizadores, que, além de gostarem dos gadgets da Apple, têm um grande carinho por Steve Jobs e por tudo o que ele fez.

E o iPhone 4S deverá mesmo ser um record de vendas, pois a AT&T, nas primeiras 12h teve 200 mil pré-reserva e a Apple acabou por anunciar, que nas primeiras 24h houve um milhão de pré-reservas, o que promete ultrapassar o anterior record, que pertencia ao iPhone 4 que vendeu 1.7 milhões em 3 dias.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here