Hogwarts Legacy é oficialmente revelado pela WB Games

Na quarta-feira do dia 16 de setembro, durante o Showcase da PlayStation 5, foi oficialmente revelado, pela WB Games, o tão misterioso RPG do universo de Harry Potter que andava em desenvolvimento, o Hogwarts Legacy.

No novo título, ao contrário de outros jogos do universo de Harry Potter onde os jogadores jogam com o mesmo, os jogadores irão assumir o papel de um estudante de magia, o qual os mesmos terão a oportunidade de criar e personalizar antes de começarem a jogar.

Hogwarts Legacy será um jogo RPG de ação imersivo de mundo aberto que se irá passar no universo de Harry Potter, durante o ano de 1800, onde os jogadores poderão explorar a escola de magia e tudo o que a rodeia nessa época.

Como já referido acima, os jogadores irão jogar toda esta aventura mágica na pele de um estudante de magia que detém a chave para um antigo segredo que ameaça o mundo da feitiçaria.

Este, que os jogadores controlam, tem uma habilidade pouco comum para perceber e dominar a magia antiga. Os jogadores poderão decidir se este poder será usado para o bem ou para o mal.

A narrativa original do título será ambientada no início do século XIX, no ano de 1800, muito antes do nascimento de Harry Potter e, este título irá introduzir novas personagens, criaturas, magias, locais e muito mais, levando os jogadores a uma jornada intensa pelo universo mágico de Harry Potter.

Como já referido anteriormente, os jogadores terão a possibilidade de criar e personalizar a 100% o seu estudante de magia, podendo assim sentirem-se como se fossem estes os verdadeiros protagonistas do título, e não quem o joga.

Apesar de ter sido revelado no evento mais recente da PlayStation 5, Hogwarts Legacy não será um exclusivo da mesma, chegando em 2021 para as PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e para o Microsoft Windows PC.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here