Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019

A Hisense apresenta toda a gama de smart TVs que serão lançadas em 2019 no mercado ibérico, entre as quais se incluem os últimos modelos ULED, OLED, Laser TV ou UHD TV da empresa.

Com o novo slogan “Hisense, the TV Specialist”, a marca oferece uma nova e completa gama de televisores que se destacam por oferecer os últimos avanços tecnológicos do mercado a preços competitivos. Entre as novas funcionalidades destes novos modelos, destaque para a aplicação de Inteligência Artificial (IA) que promete melhorar a navegação e experiência de utilização.

Durante a apresentação, Michael Luo, diretor geral da Hisense Iberia, destacou o poder inovador da marca e o seu rápido crescimento mundial no setor dos televisores. “Com a integração da Inteligência Artificial e os novos avanços presentes na nova gama de televisores que lançaremos no mercado ibérico durante 2019, demostramos o esforço e o investimento anual da Hisense no desenvolvimento das mais recentes e acessíveis inovações tecnológicas e o poder da marca em todo o mercado internacional”.

Por sua vez, Javier Sirvent, especialista em IA e considerado como um dos grandes cérebros do mundo em termos de tecnologia, falou sobre a estreita relação entre a oferta de produtos, o conteúdo on demand e a IA mediante a tecnologia mais inovadora.

Vidaa U 3.0: a Inteligência Artificial é já uma realidade nos televisores

Inspirado no sistema operativo Vidaa U, a Hisense criou o Vidaa U 3.0, que incorpora os últimos avanços de IA aplicado ao mundo da televisão. Com um sistema mais simples e personalizável, é 50% mais rápido do que a anterior geração e permite visualizar recomendações de conteúdo desde a primeira página. Este novo sistema operativo permite gerir todos os dispositivos inteligentes da casa através do comando à distância ou da aplicação RemoteNOW. O Vidaa U 3.0 permite também o controlo por voz dos televisores graças a aplicações como o Amazon Echo, e incorpora o reconhecimento de cenas, capaz de ajustar automaticamente a imagem graças a uma tecnologia assente na nuvem e que proporciona a melhor experiência de visualização.

O novo Vidaa U 3.0 é compatível com a função Alexa da Amazon e permite descarregar uma aplicação num smartphone para controlar a televisão e disfrutar de diferentes modos de visualização, como o modo Desporto e o modo Jogo. É também possível partilhar fotos ou vídeos a partir do telemóvel ou aceder a serviços online, tais como atualizações de software ou diagnóstico de possíveis problemas técnicos da televisão.

ULED TV, a grande aposta da Hisense no mundo da imagem

Entre as grandes novidades da Hisense para 2019, destacam-se os dois modelos U8B e U7B da série ULED, com tecnologia própria e o grande aporte da marca para o mundo dos televisores. O seu processador Hi-View Pro Engine combina o chip de processamento de imagens e algoritmos que trabalham para confirmar o potente sistema de Premium ULED TV.

Graças a características como Dolby Vision HDR, esta renovada série oferece cores nunca antes vistas, luzes que são até 40 vezes mais brilhantes e negros que são 10 vezes mais escuros. Combinado com Dolby Atmos, um novo sistema de som integrado na nova gama ULED TV da Hisense, permite oferecer uma envolvente, imersiva e inovadora experiência visual e sonora.

Estes dois televisores contam com materiais especiais para ampliar ainda mais a gama de cores que alcança assim até 100% da gama segundo o standard BT.709. Outra das características que potenciam a qualidade de imagem desta nova série é a função Smooth Motion, que adota a tecnologia de avaliação e compensação de movimento para melhorar a claridade das imagens.

Para além disso, modelos como a U8B, disponíveis em 65 e 55 polegadas, permitem um brilho máximo de 1000 nits para experienciar um efeito visual HDR excecional; por outro lado a série U7B, disponível em 65, 55 e 50 polegadas, conta com Ultra Local Dimming, que adota um processo de atenuação local e brilho de precisão para melhorar o sistema de retroiluminação da Hisense ULED TV e apresentar um contraste brilhante.

Laser TV, o poder de uma imagem em 80 polegadas

Com a Laser TV, a Hisense reinventa a forma de entender a tecnologia. Este novo sistema tem vantagens claras no que respeita ao rendimento da cor. Assim, a luz do laser X-FUSION é estreita, pelo que a onda de luz é pura e a transmissão de luz não se vê afetada pelo problema da dispersão, produzindo cores maus naturais com elevados níveis de realidade e saturação. Tudo isto num ecrã LED antirreflexo e otimizado disponível em 80 e 88 polegadas para viver uma experiência em grandes dimensões.

Graças à colaboração com a dbx-tv, um dos principais fabricantes de tecnologia áudio do mundo, o sistema de som da Laser TV e a sua qualidade visual oferecem uma imersão completa e um incrível realismo em cada detalhe.

OLED TV e UHD TV completam a gama de televisores Hisense 2019

55O8B, o novo modelo OLED TV da Hisense disponível em 55 polegadas, destaca-se especialmente pelo seu design minimalista e a sua ampla gama de cores, profundos claros e escuros, imagens com detalhes e contrastes em 4K Ultra-HD. A fusão das imagens HDR Dolby Vision e o sistema de som Dolby Atmos desta série transformam o entretenimento numa experiência visual inigualável.

A série UHD TV da Hisense são televisores 4K que substituem a série A6100 na linha de produtos para 2019. Os modelos UHD como o B7300, disponíveis em 65, 55, 50 e 43 polegadas, usam a tecnologia 4K, HDR e Vidaa U3. Por outro lado, o B7500, disponível em 75, 65, 55, 50 e 43 polegadas vêm substituir os modelos A6500 e atualiza a gama de cores dispondo de um marco mais estreito e um corpo mais elegante do que a atual série A6500.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here