Hisense apresenta a nova série TV ULED U7HQ

A Hisense apresenta a série de TV ULED U7HQ, a parceira perfeita para acompanhar o Mundial do Catar 2022. Esta nova gama de televisores desmistifica a ideia de que os recursos avançados e tecnologias mais inovadoras em imagem e som só estão disponíveis em modelos de gama alta e a preços para orçamentos mais generosos.

Constituída por modelos de 65” e 55”, foi concebida com base na tecnologia ULED da Hisense, que proporciona cores fiéis, pretos profundos e excelentes detalhes, graças ao Quantum Dot e local dimming. Complementarmente, a gama U7HQ tem suporte para jogos 4K a 120Hz, 120Hz VRR e AMD Freesync. No cerne do televisor encontramos o motor Hisense Hi-View Engine, que suporta HDR, Dolby Vision e HLG, Protocolos Dolby Vision e HLG.

A inteligência artificial também desempenha um papel decisivo na U7HQ Series: AI Picture Optimisation trabalha a imagem fotograma a fotograma e ajusta a reprodução do conteúdo às condições em que este é exibido. Entre as principais características da U7HQ Series, destaque ainda para:

Multi-Zone Local Dimming: trata-se de um sistema de retroiluminação utilizado em televisões de gama alta. Esta tecnologia controla a intensidade dos pequenos LEDs que estão distribuídos pelo painel em blocos e permite uma reprodução de cenas de alto brilho e com contrastes poderosos.

Quantum Dot Color: Esta tecnologia enfatiza cores sem sacrificar a sua pureza. Por outras palavras, faculta a reprodução do conteúdo com a maior naturalidade tonal.

Game Mode Pro: Garante uma jogabilidade ultrasuave, com baixa latência e de alto detalhe com ALLM (Auto Low Latency Mode). Oferece VRR – tecnologia que faz variar a taxa de atualização (Hz) para otimizar reprodução de acordo com o conteúdo da fonte. Especialmente importante para os jogos de vídeo – e eARC – protocolo compatível com formatos áudio de cinema em casa, com áudio baseado em objetos, não comprimido de 5.1.

AMD FreeSync: A taxa de atualização do ecrã está sincronizada com a taxa de fotogramas (frame rate) das placas gráficas compatíveis, reduzindo ou eliminando artefactos visuais aos quais muitos jogadores são particularmente sensíveis. Evita assim a latência de entrada e o efeito de flickering durante as sessões de jogo.

HDR10+: O High Dynamic Range é a tecnologia que permite variar o brilho e exibir a mais ampla gama de cores possível. A sua função é a de mostrar imagens muito brilhantes ou muito escuras com as cores mais vívidas, mas sem perder detalhes no processo e garantindo a máxima naturalidade. Existem atualmente diferentes tipos de formatos HDR. A Hisense U7HQ Series é compatível com todos elas, incluindo HDR10+, que gere metadados dinâmicos.

HDMI 2.1: Protocolo HDMI avançado que oferece uma maior capacidade de transmissão de dados. Enquanto a versão 2.0 pode lidar com uma transmissão de dados de 18 GBps, a 2.1 vai até 48 GBps ou, por outras palavras, a capacidade de transmitir resoluções até 10K a 120 Hz.

Ecrã de 120 Hz: A taxa de atualização da série U7HQ é de 120 Hz. Este argumento permite maior fluidez e nitidez de ação nas cenas de maior movimento.

Há VIDAA U6 na U7HQ

O VIDAA U é o sistema de televisão inteligente para as televisões Hisense. Esta plataforma destaca-se pela sua vocação para a interação natural com os utilizadores, disponibilizando conteúdos audiovisuais, serviços de todo o tipo e recursos práticos – tudo a partir de uma elegante interface. Além disso, contribuir para o ecossistema de casa inteligente. É totalmente compatível com Alexa e o Google Assistant e surpreende pela simplicidade de utilização e personalização e pela sua abrangente biblioteca de aplicações. Além disso, pode ser controlada via smartphone, para maior comodidade.

A U7HQ Series assume-se como a companheira perfeita para ver os jogos do mundial deste ano e para quem procura uma parceira para os melhores filmes e para se divertir a jogar com os amigos. Com as mais avançadas tecnologias e características em dois modelos – 65” e 55” – a U7HQ Series está disponível por preços competitivos e que democratizam o acesso a features que podemos encontrar em modelos topo de gama por 849 euros (55”) e 1.099 euros (65”)*.

Fique a saber mais sobre U7HQ Series aqui. Pode consultar detalhes técnicos na ficha de produto que acompanha este Press Release.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui