Hackers portugueses atacam para combater corrupção

O grupo LulzSec Portugal tem vindo a fazer inúmeros ataques a sites desde ontem. PSD Lisboa, Parque Temático da Madeira e Freeport são alguns dos sites afectados.

O grupo LulzSec Portugal atacou diversos sites ligados à política e deixou imagens contra a corrupção. Não só sites, ams também páginas do Facebook, no caso da JSD.

Os sites que foram atacados, tiveram uma mudança na página principal, tendo sido substituído por imagens criadas pelo grupo, com mensagens contra a corrupção. A mensagem no site do Freeport, foi acusar o ex-primeiro ministro José Sócrates de culpado de corrupção e a mensagem do Parque Temático da Madeira ataca o Alberto João Jardim, indicando que o segredo dele na casa dos segredos é “escondi 1.113 milhões de euros de dívida”.

Apesar de os sites já estarem operacionais, o grupo indica que os ataques ainda não pararam.

4 COMENTÁRIOS

  1. Força pessoal..bem hajam por mostrar a estes atrasados mentais que há vida para além da corrupção…trabalhar desta forma não sabem eles! só sabem é roubar o que nós produzimos e assim o povo nunca vai sair desta máfia…

    Bom trabalho…cheguei a pensar que em Portugal não havia programadores capazes…bem hajam..

  2. Força pessoal..bem hajam por mostrar a estes amfp…
    que há vida para além da corrupção…trabalhar desta forma não sabem eles! só sabem é roubar o que nós produzimos e assim o povo nunca vai sair desta espelunca…

    Bom trabalho…cheguei a pensar que em Portugal não havia programadores capazes…bem hajam..

  3. Apenas quero mostrar a minha revolta contra essa classe que passa a vida só a fazer falca.truas, cor.rupção, má.fia e outros assim…isso é revoltante e seria bom que estes hackers os descobrissem em praça pública, tudo que esteja guardado a proteger os amigos e outros…devem ser desmascarados..se não posso colocar isto…então a dizer bem dessa gente eu não vou dizer,,,porque não gosto deles..é por causa deles que o povo português continua a ter crises…não se pode ter mais respeito por quem nos faz isso constantemente…o povo quer saber quem são e porque ainda estão em liberdade ? força Hackers…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here