Hey Mail liberado pela App Store, agora disponível para todos

O Hey Mail depois de ter sido bloqueado na App Store, este novo serviço de correio electrónico da Basecamp Hey está finalmente disponível para download para iOS e iPadOS.

Antes este novo serviço serviço só estava disponível através de uma pré-visualização apenas por convite, isto depois de ter passado dois em desenvolvimento. Este novo serviço de correio electrónico foi só agora lançado publicamente depois do lançamento de uma actualização para a aplicação com alterações para conseguir cumprir com as directrizes da App Store.

As actualizações para a aplicação tinham sido inicialmente bloqueadas pela Apple, pois  violavam os seus termos e condições. Deste modo, os utilizadores que tinham recebido um convite para a pré-visualização do Hey, tiveram que activar uma subscrição primeiro através do site Basecamp. Contudo, a Apple exigiu que a empresa permitisse aos seus utilizadores a subscrição do serviço directamente através da aplicação, o que permitiria aos fabricante do iPhone receber a sua redução de 30 por cento da taxa de subscrição.

De qualquer das maneiras, o iOS 14 vai permitir finalmente que os utilizadores alterem as suas aplicações de correio electrónico e de web browser por defeito. No final das contas, a Apple, acabou por dar tempo ao Hey para criar uma versão da sua aplicação que cumprisse as regras e esta nova versão foi finalmente publicada.

Na WWDC 2020, a empresa também mudou a sua politica para finalmente permitir que os criadores conseguissem desafiar as directrizes da App Store.

Para quem estiver interessado, a Hey defende que os serviços de correio electrónico são gratuitos, como o Gmail da Google, mas a verdade, é que não são gratuitos, pois os utilizadores acabam por ter de pagar, renunciando á sua privacidade e dados pessoais. Isto porque, como a empresa não vende anúncios nem recolhe dados dos utilizadores, a Hey tem uma taxa anual.

E por essa taxa, os utilizadores para além de receberem um endereço @Hey.com, recebem também 100GB de espaço de armazenamento, para além de aplicações nativas para Mac, Windows, iOS, Android e Linux, bloqueio de píxeis espiões e muito mais.

Outra característica notável do e-mail Hey é O Screener. Principalmente quando alguém envia um email para o seu endereço @Hey.com pela primeira vez, não será capaz de o fazer de forma imediata. a mensagem vai aterrar no The Screener, onde os utilizadores podem decidir com um simples sim ou não se querem ou não ter noticias deles.

fonte: Techradar

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here