Hey+ é a nova pulseira fitness da Xiaomi

12 de Agosto de 2018
6 Partilhas 152 Visualizações
Passatempo Galaxy A7

A Xiaomi é conhecida mundialmente por seus smartphones, que entregam hardware de ponta, recursos interessantes e o melhor de tudo: preço abaixo da concorrência – o recém-lançado Mi 8 é um exemplo claro disto. No entanto, a fabricante chinesa atua em diversos segmentos, um deles é a produção de pulseiras fitness.

A Mi Band 3 é a mais recente, e embora tenha sido lançada há poucos meses, a mesma já acumula mais de 1 milhão de unidades vendidas, continuando o sucesso obtido pela Mi Band 2, mas agora, com novos recursos. Recentemente, uma pesquisa revelou que a Xiaomi é uma das empresas que mais vende wearables no mundo, concorrendo diretamente com a Apple.

Buscando aumentar sua participação neste mercado, a fabricante chinesa lançou uma nova pulseira fitness que, basicamente, é uma evolução da Mi Band 3, estamos falando da Hey+. O gadget tem especificações aprimoradas. Sua tela AMOLED é de 0,95″ com resolução de 240×120 pixels – a Mi Band 3 entrega 0,78″ e 128×80 pixels de resolução. A pulseira notifica ao receber chamadas, além de exibir as mensagens recebidas no smartphone.

O pareamento é feito via Bluetooth 4.0, e a smartband funciona com Android 4.4 (ou superior) e iOS 8 (ou superior). A nova pulseira vem com NFC embutido, podendo ser usada para realizar pagamentos. Em termos de design, ela é praticamente idêntica a Mi Band 3, se encaixando perfeitamente na pulseira de borracha que vem na caixa. A bateria é de 120 mAh, que de acordo com a Xiaomi, pode durar até 18 dias com apenas uma carga.

A Hey+ possui monitor de batimentos cardíacos, contador de passos, calorias gastas e horas de sono. A smartband é resistente à água, podendo ser mergulhada em uma profundidade de até 50 metros. Além disso, é possível rastrear determinadas atividades físicas, como ciclismos, natação e corrida.

Uma característica interessante é que a Hey+ consegue controlar dispositivos inteligentes da linha Mijia da Xiaomi, como o aspirador de pó Mi Robot e o purificador de ar Mi Air Purifier.

Por enquanto, o produto está em fase de desenvolvimento, com uma campanha para arrecadar fundos aberta pelo Youpin, site chinês de financiamento coletivo. Mas a Xiaomi já revelou o preço: US$ 33. Ainda não se sabe se a empresa pretende lançar a Hey+ em outros mercados ou se a mesma será exclusiva da China.

Fonte: Wearable

Artigos interessantes

Xiaomi confirma que Black Shark 2 chegará em 23 de outubro
Telemóveis
27 Visualizações
Telemóveis
27 Visualizações

Xiaomi confirma que Black Shark 2 chegará em 23 de outubro

Wagner Pedro - 18 de Outubro de 2018

Recentemente, surgiram informações que a Xiaomi lançaria o Black Shark 2 em 23 de outubro. Naquele momento, não podíamos confirmar que…

Asus Zenfone 4 Max recebe o Android 8.1 Oreo
Asus
31 Visualizações
Asus
31 Visualizações

Asus Zenfone 4 Max recebe o Android 8.1 Oreo

Wagner Pedro - 18 de Outubro de 2018

Estava previsto que, em dezembro do ano passado, a Asus iria disponibilizar o Android Oreo para o Zenfone 4 Max, que…

Vivo Z3 chega ao mercado com Snapdragon 710 e tecnologia Dual Turbo
Diversos
20 Visualizações
Diversos
20 Visualizações

Vivo Z3 chega ao mercado com Snapdragon 710 e tecnologia Dual Turbo

Wagner Pedro - 18 de Outubro de 2018

Na semana passada, a Vivo anunciou o Vivo Z3i na China. Agora, a fabricante chinesa veio a público para oficializar…

Comente

O seu email não será publico

Partilhe nas Redes Sociais

Se gosta do artigo, partilhe com os seus amigos