Headspace está a oferecer exercícios de meditação para ajudar ao stress

Todos os utilizadores que necessitem efectuar meditação nestes tempos de imenso stress principalmente para todos os que encontram-se a trabalhar ou não em casa devido à quarentena, a famosa aplicação de meditação Headspace está a oferecer exercícios guiados de meditação e de ajuda para dormir aos seus utilizadores.

Para ajudar os cidadãos de Nova Iorque, uma das cidades nos Estados Unidos da América mais atingidas pela pandemia do coronavírus, a Headspace está a disponibilizar os seus recursos através do website que foi lançado hoje e em parceria com o Governador da cidade. Ao todo são cerca de 10 faixas de áudio para ajudar os Nova Iorquinos a meditar e a tentar dormir melhor, com ainda a oferta extra de 3 exercícios para podermos assistir as nossas crianças. A empresa inclusive partilhou um guia de um exercício no seu canal oficial de Youtube.

Seja como fôr, não necessita de ser cidadão de Nova Iorque para poder tirar partido dos recursos que a Headspace está a disponibilizar, aliás, os seus serviços encontram-se de momento acessíveis a todas as pessoas nestes tempos extremamente difíceis que estamos a viver.

Esta iniciativa é um dos últimos esforços e contributos que a plataforma Headspace dentro daquilo que pode fazer e da sua área de negócio está a fazer para ajudar o mundo durante a pandemia mundial.

Foi em Março deste ano que a empresa tornou oficial a subscrição do seu pacote premium Headspace Plus grátis para todos os profissionais de saúde dos Estados Unidos da América até final do ano de 2020.

Além da plataforma Headspace, o site Engadget veio recentemente avançar com algumas sugestões de ajuda online dentro do mesmo âmbito e caso sinta-se ansioso com tudo o que se está a passar de momento, não deverá de visualizar as mesmas pois como alternativa à Headspace, fica ao dispor do utilizador quais das opções deverá escolher.

Fonte: Engadget

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here