Haverá uma nova versão da Xbox Series X: E foi revelado pela Logitech

O segundo aniversário de ambas as consolas de nova geração estão no horizonte, e ainda não há notícias sobre como ou mesmo se algum deles vai fazer alguma coisa para marcar a ocasião. No entanto, uma versão em branco da Xbox Series X, totalmente desconhecida, foi vista num novo anúncio da Logitech dos auscultadores gaming Astro A30, no mesmo evento onde apresentou oficialmente a sua nova consola portátil em branco, a Logitech  G Game.

A Series X é a nova consola da Microsoft, sucessora da Xbox One. Foi originalmente anunciada em 2020 e  chegou ao mercado na época natalícia de 2020. A consola apenas foi revelada em preto, mas esta versão branca será uma nova adição. Não está claro se esta será uma edição limitada ou se será uma nova cor que passará a constar do portfólio da consola, mas não deixa de ser entusiasmante ver a Microsoft a apostar forte na área gaming.

A nova consola branca pode ser vista na prateleira no fundo do anúncio à direita de uma Playstation 5. É um design elegante que se encaixaria bem com a maioria das outras consolas em exposição, por isso até poderia ter sido “criada” apenas para a publicidade. As PS5 já são brancas, ao contrário consolas PlayStation anteriores, por isso não teria sido um problema.

Se a Logitech precisava de uma consola Xbox branca atual, já existe a Série S, que poderia ter sido utilizada, por esse motivo deixa mais incerteza no ar. Até agora, a Série X só esteve disponível para compra em preto, embora tenham sido disponibilizadas versões de edição especial da consola durante estes, quase, dois anos de vendas.

Para comemorar a estreia do Halo Infinite, uma edição limitada da Série X foi lançada no ano passado, no entanto, esgotou-se em meros momentos. Além disso, para celebrar a vinda dos Fall Guys à Xbox, uma Série S ainda mais escassa com as cores do jogo foi oferecida pela Epic.

Além disso, vários novos modelos de comandos têm vindo a ser introduzidos no mercado, incluindo um muito recentemente que é branco – o que ajuda a dar força a esta nova informação da possibilidade de uma consola Xbox Series X na cor branca.

A PlayStation 5 tem adoptado uma abordagem diferente quando se trata de cores. Em vez de vender a consola em cores diferentes, começou a disponibilizar capas diferentes. O exterior branco da consola pode ser removido e substituído por vários outras capas, a última dos quais era em tom de camuflagem cinzento, complementado com DualSense e auscultadores a condizer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui