HAPIfork ou o garfo inteligente

Quando falamos em talheres, falamos em garfos, facas, colheres, etc, normalmente nos referimos aqueles utensílios de cozinha que nos ajudam a levar a comida à boca, para não termos que comer com as mãos, como no tempo da pedra.

Mas, como estamos no mundo das novas tecnologias, como é óbvio, não podia deixar de existir, ou melhor, passar a existir um garfo inteligente, com o nome de HAPIfork, e não acredito que este garfo sorria.

A verdade é que este garfo com tecnologia de ponta, conseguiu ser a estrela na CES há alguns anos atrás. Sim, pelo visto já existe há uns anos.

O HAPIfork, é um garfo inteligente que nos ajuda a monitorizar e controlar os nossos hábitos alimentares. O que se pensarmos bem, pode não ser assim tão mal, para aqueles que querem manter uma alimentação saudável e não exagerar nas doses.

O HAPIfork usa a tecnologia Slow Control, ou seja os talhares quando ligados medem quantas garfadas você ingere e toca e pisca se está a comer depressa demais. Tem também um painel que analisa o tempo que leva a comer. Pois, está claro. Faz todo o sentido.

Primeiro o prato e depois o garfo, faz sentido. Só pergunto, a seguir vem o quê? O copo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here