Halo 4 pode faturar 300 milhões de dólares em 1 semana

A Microsoft anunciou, em comunicado, que nas primeiras 24 horas o jogo rendeu 220 milhões de dólares, sendo que deverá chegar a 300 milhões em uma semana.

O Halo 4 está à venda desde o dia 6 de Novembro e nas primeiras 24h de jogo rendeu 220 milhões de dólares, confirmou a Microsoft em comunicado, indicando que mais de 4 milhões de jogadores já têm o Halo 4. É o maior lançamento de sempre da série, aumentando para 3.38 mil milhões de dólares as receitas geradas pela série Halo.

“Estamos contentes por Halo 4 ter emergido como o maior lançamento do ano no entretenimento na América do Norte,” disse Phil Spencer da Microsoft. Segundo os números divulgados oficialmente, já se jogaram mais de 31,4 milhões de horas de Halo 4, ultrapassando as 5 mil milhões de horas a jogar na série Halo.

O Halo 4 iniciou-se à venda em mais de 40 países e mais de 10 mil lojas de retalho, e é exclusivo Xbox.

Este grande sucesso só deverá ser ultrapassado pelo Call of Duty: Black Ops 2, que espera gerar mais receitas que o seu antecessor Modern Warfare 3 que gerou 775 milhões de dólares na sua primeira semana, segundo o EuroGamer.

Fonte: Joystiq

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here