Hackers expõem fotografias privadas de celebridades em grande golpe

Um número alargado de celebridades, entre eles Tiger Woods, Lindsey Vonn, Miley Cyrus  e Kristen Stewart, voltaram a ser alvo de um ataque de piratas informáticos que atirou para a Internet várias fotografias privadas. Este novo Celebgate é um golpe que possui dimensões consideráveis.

Os visados enceteram já uma forte luta judicial contra os atacantes para conseguir que sejam retiradas as imagens do site da Internet Celeb Jihad. Ainda assim, esta medida não será suficiente para evitar a replicação das fotografias por toda a Internet.

O conjunto de imagens agora publicados foram conseguidas num ataque em 2014, e que tiveram em Jennifer Lawrence uma das atacadas com maior intensidade. Na época a atriz afirmou que se tratava de um “crime sexual”.
Este caso responsabilizou já Ryan Collins, um americano do estado de Pennsylvania, pelo ataque. A condenação a 18 meses prisão.
As imagens de Lindsey Vonn, terão sido obtidas por violação da segurança do seu telefone. Entre o conteúdo roubado pelos piratas estão fotografias íntimas que trocava com Tiger Woods.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here