Hackers atacam sites das Finanças e da PSP

Vários grupos de Hackers aliaram-se à greve geral que ocorreu na última quinta-feira e atacaram vários sites públicos, entre eles o das Finanças e da PSP.

O Público noticiou que os vários sites públicos foram atacados por Hackers, nomeadamente o site das Finanças, da Administração Interna e da PSP. Os ataques terão sido um acto de solidariedade de grupos anarquistas do Sul da Europa, para com os grevistas portugueses. O tipo de ataque foi de negação de serviço.

O alvo começou por ser o site das Finanças, mas após os problemas entre os manifestantes e a PSP, na Assembleia da República que resultou em detenções, o grupo mudou o alvo para o site da PSP.

No entanto, este ataque foi detectado a tempo pela Unidade de Tecnologias de Informação de Segurança e com a ajuda da Portugal Telecom, o ataque foi barrado e os sites não tiveram qualquer problema, nem tiveram inacessíveis.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

6 COMENTÁRIOS

  1. quando sera que o governantes do PS e PSD, que levaram este pais a ruina, sejam levados ao banco doe reus,julgados por este crime publico.
    o q foi feito do dinheiro para pagar as nossas reformas?
    quano roubaram do BPN, BPP, os contribuintes que paguem.
    pelo andar da carroça, vai continuar tudo na mesma,acabar com aquilo que deveria, as empresas municipais, fundaçoes,institutos, nem se fala,a rao e porque esta cheio de socialita e psd.
    a justiça deste pais esta inoperante, quem alterou a leia seu favor?
    ue nao fui
    perguntem aos deputados do Ps.
    qual a razao poque o procrador geral da republica nada faz?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here