Há um sortudo que já recebeu a Nintendo Switch

Parece que houve uma pessoa que já recebeu a Nintendo Switch antecipadamente, já que o lançamento oficial é apontado para o próximo dia 3 de março. No entanto, apesar de ter recebido a consola, pouco mais pode fazer do que aceder à interface da consola, pois ainda não tem jogos disponíveis.

Pelo que parece há uma loja de retalho que enviou, acidentalmente, uma Nintendo Switch antes do tempo. A informação foi divulgada através do NeoGAF, sendo que o utilizador do fórum comprova esta informação com fotografias da própria consola e do interface da mesma. Desta forma, podemos, pelo menos, saber como será a interface da consola antes do tempo. Pode ver no vídeo seguinte, publicado pelo próprio:

Podemos já ter uma noção da interface da consola da Nintendo, que é bem simplista e pode-se considerar uma mistura do interface do Android e do menu da Playstation 4. À partida, a interface está aprovada.

A pergunta que se coloca é, porque é que o utilizador não tenta aceder à loja online da consola, a Nintendo eShop, e tentar comprar e fazer download de algum jogo. O jogador afirma que tem receio das possíveis consequências, já que não quer qualquer problema com a consola, nem que a loja que lhe enviou sofra quaisquer consequências.

Se pensa que o utilizador está a ser paranoico, olhe que não. Segundo relembra o Engadget, quando algumas lojas enviaram a Xbox One antecipadamente, houve várias consequências para as lojas e para os utilizadores, que viram a sua conta banida, para que não pudessem aceder aos jogos antecipadamente. Um problema que os jogadores tiveram alguma dificuldade para resolver.

Veja também...

Deixe o seu comentário