Há novas informações sobre o Microsoft Surface Pro 8

Red Magic 3S

O Surface Pro 8 é mais provável não fazer uma aparição antes do final do ano, se o passado é algo para continuar. Embora não tenhamos exatamente certeza do que esperar, a história da Microsoft com a série, juntamente com algumas patentes intrigantes, nos dá uma pista de como o Surface Pro 8 pode parecer.

A Microsoft pode não ter reinventado a roda quando lançou a série Surface, mas chegou perto. Desde então, eles expandiram as linhas de produtos para atender a quase todas as necessidades, desde o usuário casual com o Surface até os profissionais criativos do Surface Studio.

A série Surface Pro é a base de suas linhas de produtos Surface desde 2013, cobrindo qualquer pessoa que precise de uma máquina decentemente poderosa e deseje o sistema destacável exclusivo do Surface para uma transição de laptop a tablet com facilidade.

A Microsoft, que nunca descansa sobre os louros, tem estado ocupada mantendo a série Pro atualizada, lançando um novo modelo quase todos os anos desde sua introdução. No ano passado, ele não apenas lançou o Surface Pro 7 , mas também o Surface Pro X equipado com processador ARM . 2020 não deve ser diferente.

Microsoft Surface Pro 7

Data de Lançamento

O Surface Pro 8 ainda pode estar muito longe, mas estamos aqui para mantê-lo atualizado sobre tudo o que você precisa saber sobre o dispositivo antes que ele chegue às ruas. Mantenha esta página marcada, pois a atualizaremos assim que novas informações surgirem.

Não houve nenhum anúncio ou boato sobre a data de lançamento do Microsoft Surface Pro 8. Considerando o quão recentemente o Pro 7 e o Pro X foram lançados, talvez não saibamos há algum tempo. Normalmente, a série Pro é atualizada uma vez por ano. E, embora não tenha sido consistente, na maioria das vezes, os dispositivos Surface são lançados em outubro.

A grande questão sobre a data de lançamento do Surface Pro 8 tem a ver com outros produtos da Microsoft que o mundo dos computadores espera, como o Surface Duo e o Surface Neo. É possível que a Microsoft faça o que fez no ano passado, quando lançou o Pro 7 em outubro de 2019 e o Pro X no mês seguinte.

Também é possível que a Microsoft queira dar mais espaço aos seus novos dispositivos de tela dupla. Neste momento, porém, a aposta segura no Microsoft Pro 8 é uma data de lançamento do final de 2020.

Preço do Surface Pro 8

Se a história da série Pro é algo a ser seguido, temos uma boa idéia do que esperar em relação ao preço.

O preço de entrada para um Surface Pro recém-lançado geralmente começa entre US $ 799 (cerca de £ 610, AU $ 1170) e US $ 999 (cerca de £ 760, AU $ 1470) com uma máquina com limite máximo, geralmente chegando a US $ 2299 (cerca de £ 1760, AU $ 3370).

Ainda não há rumores sobre preço, mas é provável que o Surface Pro 8 siga um esquema de preços semelhante.

A menos que haja grandes reformas de design (pense na Touch Bar da Apple), os modelos de entrada devem ficar entre US $ 799-999 com atualizações de RAM e armazenamento, fazendo aumentos de preços incrementais semelhantes aos modelos anteriores.

Onde podemos ver um aumento de preço mais significativo estão nas capas de tipo. A capa de tipo mais barata que funciona com o 7 custa US $ 129,99 (£ 99, AU $ 191) e o modelo de assinatura custa US $ 159,99 (£ 122, AU $ 235).

Embora o modelo básico cubra o Pro 8 com a mesma funcionalidade, provavelmente a preços similares, a Microsoft tem alguns ases na manga.

Existem duas patentes que abalam o mundo dos computadores – a tampa do tipo alimentada por energia solar e a tampa do tipo externa equipada com alto-falante. Não sabemos se um dos conceitos chegará à produção. No entanto, se o fizerem, espere ver um aumento de preços para os novos recursos.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here