Guile e Cammy chegam ao Fortnite a 7 de agosto

Novas personagens de Street Fighter estão a chegar ao Fortnite. Após a popular batalha, o royale antecipou a notícia da sua colaboração com a franquia de videogame clássico, durante esta terça-feira. Foi revelado que Guile e Cammy se juntarão ao popular título Epic Games.

De acordo com o que foi divulgado no blog do Fortnite, Guile e Cammy irão estar disponíveis a partir do proximo dia 7 de agosto na game store. Os jogadores poderão adquiri-los através de um lote que incluirá dois outfits para cada personagem, uma bolsa Boreal mochila retrô, uma mochila retro KO e tela de carregamento Round 2.

Enquanto isso, os fãs também poderão comprar outros acessórios como o V-Trigger’s Vector Glider e Delta Red’s Knife Pickaxe.

Cada lutador terá itens especiais e também os respetivos emotes, Guile será capaz de executar sua assinatura Flash Kick e também de executar a manobra de pentear o cabelo. A tela de carregamento da segunda rodada também será incluída como um bônus para os jogadores que obtiverem pelo menos oito pontos na Taça Cammy.

Se qualquer jogador quiser ter uma chance de jogar como Cammy mais cedo, basta competir na Cammy Cup no dia 5 de agosto. A Cammy Cup terá a duração de três horas em cada região e as equipas terão no máximo 10 jogos para atingir o maior número de pontos possível.

Para participar, os jogadores devem ter o login de dois fatores ativados nas suas contas Epic e ter uma conta Epic de nível 30 ou superior. Poderão ver o estado da sua conta na guia Carreira no jogo. Leia os regulamentos oficiais da Cammy Cup para obter mais informações e visite o guia Competir no jogo para saber quando a copa começa em cada pais.

As skins chegaram num momento agitado para o Fortnite, nesta terça-feira à noite, a Epic adicionou uma skin baseada na personagem Bloodsport da DC Comics antes do lançamento oficial do The Suicide Squad. No próprio jogo, já existe uma contagem regressiva para a próxima série de concertos de Ariana Grande, que começa no dia 6 de agosto às 18h ET.

Na terça-feira de manhã, dataminers encontraram um áudio no jogo para um emote inédito com o rapper DaBaby, que foi investigada por fazer comentários homofóbicos na semana passada, a Epic se recusou a comentar publicamente quando foi questionada sobre o respetivo áudio.

Fonte: EpicGame

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui