Guerra das placas gráficas? Depois da AMD, Nvidia também lança acessório low cost

A Nvidia não quis ficar atrás da concorrente AMD, que recentemente lançou a Radeon HD 7790, e apresentou a sua resposta esta terça-feira,  26. Trata-se da GTX 650 Ti Boost.

Tal como a “adversária”, a nova placa gráfica da Nvidia vai ser relativamente barata, cerca de 150 dólares (115 euros), para a qualidade que promete. A fabricante fala num desempenho até 40 por cento superior em relação à sua antecessora, a GTX 650 Ti.

Além disso, o novo acessório vem equipado com tecnologia Boost, que é responsável por ajustar, em tempo real, o desempenho da GPU consoante as necessidades gráficas dos jogos.

Esta placa conta com uma memória de 192 bits e uma banda de memória 60 por cento maior. Com todas estas funcionalidades, a GTX 650 Ti Boost possibilita jogar em 1080p de forma fluída e com qualidade.

O modelo de dois gigabytes já está a ser comercializada pelos habituais fornecedores: ASUS, EVGA, Gigabyte, MSI, PNY e Zotac. A placa de um gigabyte chega mais tarde. De acordo com a Nvidia, será lançada no início de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui