GTPlanet publica “O Guia Final” para Gran Turismo 7

Sempre que um novo jogo como Gran Turismo 7 é revelado e a novidade sai ´da estação´, é emocionante acompanhar todas as notícias, rumores e anúncios que o cercam. Essa é a especialidade editorial do GTPlanet, mas pode ser difícil acompanhar tudo o que vai saindo. A Sony entretanto revelou o GT7 como parte dos seus jogos da PlayStation 5, no evento de 11 de junho de 2020 e um primeiro trailer fez parte da apresentação de uma hora, que também revelou a própria consola pela primeira vez.

Pelo que a equipa gtplanet viu até agora, o GT7 parece ser um regresso ao estilo dos jogos anteriores da série. GT Sport, que foi lançado na PS4 por volta de 2017, foi uma saída radical que não ressoou totalmente bem com os fãs, com os jogadores regularmente a opinar que era mais um “Prólogo” do que um título completo.

Isso deveu-se ao foco da GT Sport nos esports; o jogo até derivava do seu nome de “esports”. Embora os jogos GT anteriores tivessem alguma forma de modo online a retomar um lançamento limitado do Gran Turismo 4 em 2006, o Sport foi o primeiro título a centrar-se em corridas online competitivas, com rankings de jogadores.

A mudança para consolas com capacidade 4K fez com que muitos modelos anteriores de carros e pistas tivessem de ser cortados. A lista de conteúdos da GT Sport era uma sombra do que encontrámos até GT4, e circuitos favoritos de fãs como o ´Deep Forest´ desapareceram.

Também se foi um modo de carreira, e embora PD acrescentou um modo offline logo após o lançamento, não havia grande evolução. GT7 parece pronto para inverter uma grande parte disto. Kazunori Yamauchi, introduzindo o primeiro vídeo de revelação, especificamente observou o novo modo de campanha, e um ´Montão de Ensaios´ redesenhados foi a peça central. Isto deve trazer de volta a sensação do Gran Turismo de antigamente – com passado, presente e futuro todos juntos num só.

Às vezes, podemos não querer apenas ler as últimas notícias, queremos ver tudo no lugar, no contexto, organizado e atualizado. Queríamos uma novidade como essa há muito tempo, e então a quipa GTPlanet encomendou ao editor-chefe especialista – o homem que literalmente escreveu o livro sobre Gran Turismo – Andrew Evans, para fazer algo sobre isso. Hoje, estamos animados para anunciar o GTPlanet Guides: uma biblioteca gratuita de recursos abrangentes sobre os principais assuntos que abordamos.

E aqui está, a equipa GTPlanet está em lançamento de um “guia final” dedicado ao Gran Turismo 7. Tem listas de carros, listas de faixas, recursos confirmados, rumores, tecnologia, vídeos oficiais e capturas de ecrã, e muito mais. Eles estão todos juntos num recurso maciço que será atualizado regularmente à medida que o jogo evolui:

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here