GTA: San Andreas já está disponível no Windows Phone 8

GTA San Andreas

A Rockstar tem apostado nos dispositivos móveis para levar a sua franquia GTA a mais utilizadores e o San Andreas é o primeiro a estar disponível no Windows Phone.

GTA 5 é o grande destaque da Rockstar, mas nos dispositivos móveis o mais recente título é o Grand Theft Auto: San Andreas, que está disponível no iOS e Android desde dezembro. Mas há um novo sistema operativo que começa a receber os novos jogos da Rockstar, o Windows Phone 8.

É verdade que é uma excelente notícia, no entanto o GTA: San Andreas não estará disponível para todos os dispositivos com WP8, apenas o HTC 8XT e os Lumias 1020, 1320, 822, 820 e 810, é que terão acesso ao mais recente jogo da Rockstar.

Mas não há só esta limitação. Além dos 6,49€ que custa o jogo, a aplicação ocupa 19MB, mas é preciso descarregar arquivos adicionais de 2,5 GB.

A conversão do GTA: San Andreas para os dispositivos móveis tem um melhoramento gráfico tanto nos carros como nas personagens, bem como um novo esquema de cores e outros detalhes. Há novos controlos, disponibilizando os botões quando forem necessários e haverá três esquemas de comandos de veículo, bem como uma nova forma de guardar o progresso do jogo. Outra possibilidade aceite nesta nova versão é a compatibilidade com comandos bluetooth.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here