GTA 6: rumores por parte de um duplo levantam suspeitas

A especulação acerca do próximo grande título da série Grand Theft Auto, da produtora, Rockstar Games, levantou, na passada sexta-feira, novas ondas entre os fãs dos videojogos da produtora.

Têm sido inúmeros os rumores durante os últimos tempos acerca do sucessor de GTA 5, o tão aguardado GTA 6. Nem mesmo o lançamento de Red Dead Redemption 2 acalmou os insaciantes fãs que aguardam, mais história e mais destruição. Assim, nesse sentido, vêm nos pelas mãos de um conhecido dobrador (contratado pela Rockstar Games), Tim Neff, que fez captação de movimentos em títulos como Grand Theft Auto V e, alegadamente, em Red Dead Redemption 2, uma possível imagem que demonstra aquilo que ninguém duvida — a produção do novo título, GTA 6.

O ator e dobrador norte-americano, Tim Neff, publicou na sua página do Instagram uma fotografia que dava a ideia de que estaria a trabalhar na captação de movimentos para a Rockstar. Rapidamente, os fãs corroboraram a tese de que GTA 6 está a ser produzido e que começava agora o processo de captura de movimentos — um importante processo na adição dos movimentos ao motor gráfico.

Contudo, como é hábito de quem expõe informações acerca de algum título ligado a uma produtora, em especial, a Rockstar Games, o post acabou por ser apagado ou tornado privado, dada a dimensão alcançada. Este tipo de situações só podem querer dizer duas coisas: ou estão a trabalhar no projeto e não querem que seja revelado (o mais óbvio); ou tratando-se de uma notícia falsa (publicidade enganosa), retiram por induzir o público em erro;

Tim Neff (@TheRealTimNeff). Publicação excluída do Instagram.

Tudo indica que esta publicação pode significar um sinal por parte das pessoas ligadas ao futuro projeto, nomeadamente Tim Neff, no entanto, nunca poderá haver certezas desta possível ligação.

Esta mesma situação ocorreu em 2017, aquando do anúncio do lançamento de Red Dead Redemption 2 para o mesmo ano. À data dos factos, o ator negou a sua ligação ao projeto, no entanto, o nome encontrava-se presente nos créditos (no lançamento).

Estará a Rockstar Games a trabalhar o lançamento de GTA 6? Ou não passam de puras especulações e existe outro projeto em mente para o futuro? Estará o título próximo da tão aguardada nova geração de consolas?

Fonte Dexerto.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here