GTA 6: Há a primeira confirmação oficial e são boas notícias

O Grand Theft Auto é um dos grandes sucessos dos videojogos, com milhares de fãs por todo o mundo e, por esse motivo, é normal que após 8 anos do lançamento do GTA 5 já haja muita expetativa sobre o novo GTA VI. Mas, segundo as últimas informações, ainda deverá faltar muito para o seu lançamento, por isso é melhor continuar a jogar GTA 5 ou alternativas, ou então estas excelentes alternativas ao GTA Online para iOS e Android.

No entanto, até agora têm surgido alguns (escassos) rumores sobre o sucessor do grande sucesso da Rockstar, como uma imagem do suposto novo mapa, mas nada muito concreto ou oficial. Até agora…

Um dos rumores que fez correr muita tinta na internet foi de que os programadores do jogo estavam a planear abandonar o single-player do GTA 6. Este rumores causaram um grande alvoroço, já o modo single-player e a sua história é uma das coisas que mais adeptos o jogo tem.

No entanto, no desenvolvimento mais recente, os programadores do jogo confirmaram à GQ Magazine que a produtora não abandonará a opção Single Player e a história envolvente e permanecerá constante no jogo.

blank

Modo de história para um Single-Player de GTA 6 confirmado

Numa entrevista à revista GQ Magazine, o programador da Rockstar Scott Butchard afirmou que ” poderá ver isso (modo história) no Online e acho que no futuro vamos adicionar mais elementos de single-player”, dando a entender que esse rumor não tem qualquer fundo de verdade.

A GQ também enviou a Tarek Hamad, programador do estúdio Rockstar, se a empresa iria continuar o modo história no próximo GTA VI, ao qual ele respondeu com um “absolutamente”.

Este facto tem boas notícias em dois sentidos. Primeiro, desmente um rumor que, certamente, muitos fãs não iriam gostar, que era acabar com o modo história e o modo single-player. O outro factor importante é que estes comentários acabam por ser os primeiros comentários oficiais da Rockstar, ou de seus elementos, sobre o GTA 6.

No início desta semana, um novo mapa do GTA 6 foi publicado no Reddit por um utilizador anónimo. O novo mapa parece interessante e com ligações ao mapa que já tinha sido divulgado anteriormente.

Por agora, já que as informações são muito escassas, já ficamos muito contentes com estes primeiros comentários oficiais que confirmam que o GTA VI continuará a ter o modo que lhe deu o seu grande sucesso. Sem dúvida que tendo em conta o nível que o jogo tem apresentado, há uma grande expetativa sobre a história do jogo para o single-player.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here