GT Sport chega em quatro edições especiais e consolas exclusivas

O jogo de corridas de automóveis Gran Turismo Sport vai ter estreia antecipada já a 18 de outubro. A edição limitada do jogo destinado às consolas Sony PlayStation 4 estará numa versão especial com a consola a ser oferecida na sua versão com 1 TB de capacidade e com placa frontal de cor prateada na qual foi embutido o logotipo ‘GT Sport’. O jogo terá ainda quatro versões. 

Na variante exclusiva da consola Sony Playstation 4, também o comando foi personalizado com o logótipo do título de corridas produzido pela Polyphony Digital no painel tátil. A edição limitada permitirá acesso direto e imediato a 250 mil dólares em crédito no jogo, um pacote de autocolantes para personalização acrescida, um capacete de corrida cromado e 60 ‘avatares’.

O comando alusivo ao jogo GT Sport pode ser também ser adquirido em separado ou num conjunto em que se inclui o jogo GT Sport. 

A Sony vai fazer chegar ao mercado vários conjuntos que incluem o conjunto consola e jogo alusivos ao lançamento do GT Sport. A PS 4 estará disponível nas versões Jet Black 1TB, Jet Black 500GB, Jet Black 1TB e comando Dualshock 4 Jet Black extra e Pro Jet Black. 

O jogo esse chegará em quatro versões: a edição normal (que inclui apenas o jogo), a edição normal plus (disponível por reserva e que inclui o jogo, créditos de jogo, autocolantes, conteúdos digitais adicionais, capacete de corrida cromado e avatares PS4), a edição especial (que surge numa caixa metálica exclusiva e contém todas as ofertas da edição normal plus). A oferta de topo é realizada pela edição de colecionador, que terá preço a rondar os 130 euros e que inclui o livro Apex, uma caixa exclusiva e o Mercedes Benz VGT. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here