Grupo PSA começa a vender automóveis na Internet através dos espaços CarStore e WebStore

O grupo francês PSA, detentor das marcas Citroën, DS, Peugeot e Opel, apresentou o primeiro site onde venderá automóveis na Internet. A CarStore servirá como um grande stand virtual para vender automóveis das marcas francesas do grupo (Citroën, DS e Peugeot).

O primeiro teste de venda de automóveis na Internet pelo Grupo PSA aconteceu em novembro de 2016 no mercado brasileiro com a marca Citroën, um mês mais tarde a Peugeot experimentou no Reino Unido este canal de vendas. Agora, e aproveitando a embalagem proporcionada pelo lançamento do novo DS 7 Crossback, a CarStore do Grupo PSA arranca em oito territórios europeus, assim como expande a oferta de modelos no mercado francês.

A marca Citröen e DS terão os seus modelos à venda na Internet através do site CarStore, enquanto que os automóveis da Peugeot podem ser adquiridos através da WebStore. Naqueles dois espaços, que diferem apenas na designação, os clientes das marcas do Grupo PSA, exceção feita à alemã Opel, podem simular soluções de financiamento, pedir a avaliação da retoma e encomendar o automóvel seguindo apenas os passos apresentados no ecrã. Através destes dois sites os clientes são também informados sobre o tempo de espera até à entrega do seu novo automóvel.

Esta nova ofensiva no ciberespaço do Grupo PSA servirá também como espaço onde existirão promoções para escoamento do stock existente nos concessionários das marcas francesas.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here