Gran Turismo Sport — atualização de abril traz 5 novos carros?

O estúdio, Polyphony Digital, publicou seguindo um habitual padrão, na sua conta de Twitter, a silhueta de cinco automóveis que virão na próxima atualização de abril — ao que tudo indica, será na próxima semana, como refere Kazunori Yamauchi.

Anteriormente, Kazunori Yamauchi — responsável pela produção de Gran Turismo da Polyphony Digital — confirmou a informação de que iria haver um “update” para o final do mês de abril. Contudo, não referiu a existência ou não de novos veículos.

A referir que, Gran Turismo Sport, é um jogo de simulador de corridas de automóveis com creditação da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), uma vez que reproduz um cenário quase real de provas desportivas de automóveis. GT “Sport”, é o primeiro na franquia Gran Turismo, que se dedica essencialmente a conteúdos online e a provas automóveis.

O título foi lançado em 2017 como exclusivo PlayStation 4, uma vez que, o estúdio é propriedade intelectual da Sony Computer Entertainment. Gran Turismo tem como principal concorrente, ainda que em diferentes plataformas, Forza Motorsport — desenvolvido por um estúdio detido pela Microsoft.

A continuidade de lançamento de novos patch(es) e atualizações com novos veículos segue uma sequência lógica, uma vez que o lançamento de 2017 apresentava pouco mais de 150 veículos distribuídos por cerca de 30 marcas com 6 categorias do mundo automóvel distintas. Contudo, a qualidade gráfica, a ambientação, a complexidade das pistas e as mecânicas de jogo superavam e continuam a superar a concorrência. Por seu lado, Forza apresentava-se com uma maior diversidade de automóveis e pistas — chegando aos 700 veículos no lançamento.

Atualmente, Gran Turismo Sport possuí mais de 250 automóveis, mais 100 do que no lançamento, o que tem garantido uma maior adesão e manutenção do números de fãs do exclusivo PS4.

Através das silhuetas dos veículos na imagem publicada, podemos deduzir que sejam o Honda Fit Hybrid 2014 (Canto Superior-Esquerdo), Audi TT Coupe 3.2 quattro 2003 (Canto Superior-Direito), Toyota Sprinter Trueno 3door 1600GT APEX (AE86) 1983 (Canto Inferior-Direito), e o Renault R8 Gordini 1966 (Canto Inferior-Esquerdo), e o Porsche 962C 1988 (Meio).

Além dos veículos descritos acima existe a possibilidade de inclusão de mais um circuito, e/ou prova da GT league, bem como, mais automóveis (ainda que seja uma hipótese mais remota, uma vez que apenas foram anunciados apenas 5 veículos).

Fonte GTplanet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here