Gran Turismo 7 no topo do ranking de cópias físicas no Reino Unido

O título foi lançado no passado dia 4 de março de 2022 e mostrava-se muito promissor desde a primeira vez que foram mostradas imagens in-game. Sucedendo a Gran Turismo Sport — que visava o modo multijogador online como prioridade — a comunidade de Playstation e, em particular, a de Gran Turismo ansiavam por um jogo que oferecesse a verdadeira experiência de campanha.

Gran Turismo 7 não apenas conseguiu regressar a um período épico e bastante agradável da série. Este foi um importante passo não apenas ao nível da jogabilidade, mas também ao incluir (como seria de esperar) melhor grafismo, mas uma campanha completa.

Enquanto Gran Turismo Sport configurava um estilo de pilotagem próximo daquilo que seria a experiência com outros simuladores, o sucessor na série conseguiu apostar no conhecimento dos pilotos mais conceituados do mundo automóvel para desenvolver físicas próprias e passíveis de serem suportadas pelo motor gráfico.

Conforme foi avançado por um analista da GfK, o jogo Gran Turismo 7, desde o dia de lançamento até ao passado dia 6 de março conseguiu atingir o pódio no ranking de vendas de unidades fisicas no Reino Unido — classificação de referência na indústria dos videojogos — e que teve em consideração todos os jogos vendidos entre os dias 28 de fevereiro e 6 de março quando a semana é dada como encerrada. O título superou em volume de vendas jogos de sucesso como Elden Ring e Pokemon Legends: Arceus.

O MaisTecnologia já teve oportunidade de publicar um artigo de análise ao Gran Turismo 7, tendo sido publicada no passado dia 4 de março. O título surpreendeu-nos pela positiva e mereceu uma pontuação bastante elevada sendo apelidado de um jogo “state-of-the-art”. Confira a nossa opinião sincera e isenta dos detalhes que consideramos mais importantes para alcançar este patamar de avaliação.

Análise de Gran Turismo 7 — um jogo «state of the art»: Review

Gran Turismo 7 vendeu menos 28% quando comparadas as vendas com Gran Turismo Sport, no entanto, vale realçar que o volume comercializado de GT7 foi decorrente de três dias comparativamente aos cinco dias de vendas de GT Sport no lançamento, segundo confirmam os dados da GfK. Além disso, os analistas confirmam que a edição de Playstation 5 ultrapassou o volume de edições de Playstation 4 comercializadas.

Fonte GTPlanet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui