Gran Turismo 7: É já no dia 4 de março e há um novo trailer

Quando falamos de simuladores automóveis, é impossível não pensarmos logo no Gran Turismo, um dos melhores jogos de simulação automóvel e um jogo exclusivo para Playstation que, nesta nova versão, vai chegar à nova geração de consolas, a Playstation 5. Mas quem tem Playstation 4 não tem de ficar triste, já que o jogo também vai chegar à consola anterior.

O jogo virá carregado de um vasto número de veículos e modos de jogo, permitindo aos jogadores um elevado nível de liberdade na configuração das suas partidas. Logo no dia do lançamento terá à sua disposição 400 modelos, 90 pistas e 34 localizações. Muitos dos circuitos que encontrará ao seu dispor são reais, entre os quais o Deep Forest e o High Speed Ring. No entanto, também poderá jogar em diversos circuitos de fantasia, exclusivamente criados para o Gran Turismo 7.

Já há novo trailer do Gran Turismo 7

São muitas as novidades do jogo, no entanto vai ser muito interessante perceber quais serão as diferenças entre as duas consolas, além das óbvias melhores gráficas que o jogo terá. O jogo chega no próximo dia 4 de março e este é o novo trailer:

Este é são os trailers que já tinham sido divulgado, mas que vale a pena ver.

Gran Turismo 7 chega a 4 de março

Entre as muitas opções de destaque do GT 7 está a possibilidade de escolher entre o modo performance, através do qual poderá jogar a 60 fps, ou modo visual, que lhe permitirá desfrutar do realismo proporcionado pela tecnologia ray tracing, mas com a contrapartida de ver os fps a baixar para 30. Ou seja, terá um jogo mais bonito, mas significativamente menos fluido.

Outra novidade em destaque é a introdução de um novo mapa, retratando um resort de férias. Tanto os locais quanto os carros apresentarão um nível de fotorrealismo muito acima de tudo aquilo que já havia sido produzido em jogos da série, vincando-se assim como um jogo capaz de honrar as capacidades gráficas das consolas de nona geração.

Gran Turismo 7 apostará no realismo, não apenas a nível visual, como também a nível físico, uma vez que o desempenho dos automóveis será realisticamente afetado por uma enorme diversidade de variáveis geográficas, mecânicas e meteorológicas, como é o caso  da chuva, vento e até as características dos pneus e do asfalto. Considerando tudo o que se sabe até agora, este é, sem sombra de dúvida, um dos jogos de automobilismo mais promissores dos últimos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui