Google Pixelbook Go Chromebook agora disponível em rosa

Red Magic 3S

O Google’s Pixelbook Go Chromebook vai estar disponível noutra cor que não o já à venda no mercado preto. Vamos poder comprar a versão rosa deste equipamento. Apesar da configuração de $649 com Intel Core M3 chip estar apenas disponível na opção preta do equipamento. A versão rosa vai estar disponível com o preço de $849 e versão Core i5 (caso o utilizador esteja disposto a pagar o referido preço para ter as características mencionadas). Versão esta que foi testada pelo site The Verge. O Chrome Unboxed foi o primeiro a reparar na disponibilidade do equipamento na nova cor rosa.

Não é possível imaginar quantas pessoas tomaram a decisão de não comprar o Google’s Pixelbook Go Chromebook devido à não possibilidade de escolher a cor. Mesmo assim, o equipamento trata-se de um computador portátil decente, segundo os testes feitos pelo The Verge.

A duração da bateria é boa, o teclado é de qualidade excelente e, numa opinião geral, trata-se de um computador portátil com uma construção sólida. No entanto, o preço está inflacionado pelo que isso pode ser razão para algumas pessoas não o comprarem. Em comparação de preços, o Chromebook C871 da Acer foi anunciado como tendo um preço a partir de $329.

Se o utilizador quiser uma versão topo de gama é possível adquirir a versão do Pixelbook Go disponivel com um ecrã de 4K, que foi lançado em dezembro, por $1399.

Falta saber se a disponibilidade da nova cor vai aumentar as vendas do equipamento. Poderá também acontecer o cenário em que os utilizadores comecem a pedir outras cores para o equipamento e que no futuro façam mais lançamentos para disponibilizar mais cores. Ou pelo contrário, a disponibilidade de cores novas, mas com preços mais elevados, possa fazer com que os utilizadores continuem a comprar apenas a versão original, ou seja a preta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here