Google Wallet cresce com a introdução no mercado do Apple Pay

google_wallet

Já no “longínquo” ano de 2011 a Google apresenta o Google Wallet com a revolucionária plataforma de pagamento digitais mas os seus resultados nunca foram os esperados por parte da gigante informática mas com o a recente aposta e entrada do mercado do Apple Pay a quantidade de transações aumentou 50 %.

Não temos duvidas que o impacto da Apple na confiança dos utilizadores e no próprio mercado é único e todas as seus produtos ou serviços são de confiança e qualidade. O que esta notícia confirma é que a própria Apple ajuda concorrência a crescer os seus serviços, ou seja, os pagamentos online e digitais nunca foram atos muito confiáveis à vista do utilizador dado que a preocupação da introdução de dados bancários sempre foi um grande entrave ao desenvolvimento deste tipo de plataformas, com a introdução do Apple Pay a confiança parece estar a mudar.

google-wallet

Relembramos que o Google Wallet já aparece com forma de pagar as nossas compras na play Store da Google e nos dispositivos móveis com sistema operativo móvel Android sendo sempre necessário o utilizador associar o seu cartão de crédito. Em Portugal este tipo de pagamento digital continua a aumentar pela sua simplicidade e rapidez na sua utilização, resultado do uso maioritário de dispositivos com Android e pela recente atualização da Play Store para o mercado português.

Para finalizar deixamos o link oficial do Google Wallet e o seu video promocional.

https://www.youtube.com/watch?v=BAhXK-ATKWw

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here